Megadeth: Shawn Drover comenta vídeo de "Head Crusher"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Shawn Drover, baterista do MEGADETH, escreveu o seguinte comunicado:

"Agora que tive um pouco de tempo para refletir sobre o vídeo clipe de 'Head Crusher' que acabamos de filmar em Los Angeles, devo dizer que foi o melhor vídeo do qual já fiz parte, até agora. Eu cheguei primeiro nas filmagens, então tive um pouco de tempo para conferir o set, falar com o diretor, equipe, etc. e observar algumas sequências de lutas, o que foi muito legal, para dizer o mínimo. A gravação inteira foi feita com extremo profissionalismo. Hey, nós tivemos até nossas próprias cadeiras de diretor. Bem legal, se me perguntar.

Continue nos acompanhando aqui e no www.theliveline.com. Muitas coisas legais chegarão a vocês em breve, acreditem em mim.

Tenham um bom dia, humanos.
Shawn".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

942 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos856 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosMike Portnoy: "no final das contas, eu sou apenas um fã!"5000 acessosOzzy: "falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"5000 acessosCorey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.