Megadeth: Marty Friedman lança livro no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 23 de Julho, o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, lançou seu segundo livro, "Samurai no Ongakuron" no Japão. É a continuação do besteseller "Ii Jyan J-Pop" (Tradução para o inglês: Awsome J-pop)

5000 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela

"Samurai no Ongakuron" foi publicado pela maior empresa de entretenimento do Japão, a Nikkei Entertainment, que tem dedicado mensalmente uma página a Marty nos últimos três anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

942 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos856 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele pensa de quem o chama de "bundão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos3930 acessosIron Maiden: as onze melhores canções com conteúdo histórico5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.