Chimaira: anunciando tour na Oceania como Headliner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda americana CHIMAIRA vai iniciar uma tour pela Austrália e Nova Zelândia em janeiro de 2010. A banda de apoio na jornada será DOUBLE DRAGON.

271 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Esta será a primeira tour australiana do CHIMAIRA como headliner, que anteriormente tocou no país como banda de apoio para IN FLAMES, BIOHAZARD e KORN.

A seguir, as datas:

13/01 - Capital - Perth, AUS
14/01 - Fowlers Live - Adelaide, AUS
15/01 - Billboard The Venue - Melbourne, AUS
16/01 - Billboard the Venue - Melbourne, AUS
17/01 – The Hi-Fi - Brisbane, AUS
18/01 - The Metro - Sydney, AUS
20/01 - The Transmission Room - Auckland, NZ

O novo álbum do CHIMAIRA, “The Infection”, entrou na lista oficial de vendas australiana na posição 76. “The Infection” vendeu 15 mil cópias nos Estados Unidos na semana de seu lançamento, alcançando a 30ª posição na Billboard 200.

O álbum anterior do CHIMAIRA, “Resurrection”, estreou com 16 mil cópias em março de 2007, na 42ª posição.

CHIMAIRA anunciou algumas datas nas quais será apoio para HATEBREED, na tour “Decimation of the Nation”, que também contará com WINDS OF PLAGUE, DYING FETUS e TOXIC HOLOCAUST. A tour começa em Rochester, Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

271 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimaira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimaira"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3970 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4352 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online