Beatles: "Rock Band pode ajudar a criar um mundo de paz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana C. Andradz, Fonte: Music-News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YOKO ONO acredita que o jogo de vídeo game “The Beatles: Rock Band” vai ajudar a criar paz no mundo.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Segundo ela com o videogame estamos criando um planeta de música e arte. E que a mistura dos dois possui grandes vibrações de cura, e assim será possível criar um mundo de paz.

Segundo Yoko, mesmo com os quase 30 anos da morte de JOHN LENNON, ela continua empenhada em garantir que os seus direitos sejam usados da “forma correta.” “Estou tentando o meu melhor para ter certeza disto”, disse Yoko. Aparentemente fazendo referência à cantora COURTNEY LOVE e o Guitar Hero.

A viúva também disse que espera ser esquecida assim que morrer, já que o que se fala a seu respeito na mídia normalmente são boatos. "Eu não me importo se ninguém se lembrar de mim. Se for para ser lembrada pelas notas de ficção que a imprensa escreveu sobre mim, por que eu ia querer ser lembrada?", disse ela.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro879 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia2615 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online