Angra: tocando para mais de 30 mil pessoas no Quito Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA voltou recentemente de um dos principais festivais de música do Equador, o Quito Fest. Na ocasião, o quinteto foi um dos headliners para uma audiência de mais de trinta mil pessoas. "Tocar para um mar de gente é sempre uma experiência inesquecível, ainda mais no alto da montanha com toda Quito iluminada de cenário. Realmente esse é um daqueles shows que relembraremos para sempre", afirmou o guitarrista Kiko Loureiro.

1908 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Já o vocalista Edu Falaschi foi mais enfático: "Estamos cada vez mais entrosados! Foi incrível ver tanta gente cantando conosco nessa edição do Quito Fest. Todos na banda estão em grande forma e a tendência é melhorar sempre a cada apresentação!"

Confira trechos do show do ANGRA para o público equatoriano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4550 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online