Angra: tocando para mais de 30 mil pessoas no Quito Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA voltou recentemente de um dos principais festivais de música do Equador, o Quito Fest. Na ocasião, o quinteto foi um dos headliners para uma audiência de mais de trinta mil pessoas. "Tocar para um mar de gente é sempre uma experiência inesquecível, ainda mais no alto da montanha com toda Quito iluminada de cenário. Realmente esse é um daqueles shows que relembraremos para sempre", afirmou o guitarrista Kiko Loureiro.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Já o vocalista Edu Falaschi foi mais enfático: "Estamos cada vez mais entrosados! Foi incrível ver tanta gente cantando conosco nessa edição do Quito Fest. Todos na banda estão em grande forma e a tendência é melhorar sempre a cada apresentação!"

Confira trechos do show do ANGRA para o público equatoriano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal1808 acessosDriving Mrs. Satan: Clássicos do metal em versões fofinhas5000 acessosWikimetal: As melhores duplas do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online