Korn: guitarrista avisa que não pediu para voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rockonaltitude
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de tomar conhecimento da entrevista de Munky afirmando que o ex-guitarrista da banda, Brian "Head" Welch, havia pedido para voltar, o próprio veio a público dar a sua versão dos fatos. Também em entrevista ao Rockonaltitude.com, Head negou que tenha pedido para retornar ao KORN. "Recentemente soube de uma entrevista que o Munky deu dizendo que eu pedi para ser aceito novamente no grupo. Essa definitivamente não é uma informação correta", anuncia o guitarrista.

Korn: anunciada tour com Breaking Benjamin em 2020Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Segundo Head, o baixista do grupo, Fieldy, teria ligado para ele e cogitado sua volta ao KORN. "O Fieldy me ligou pessoalmente durante a última turnê da banda na Europa e conversamos como amigos por um tempão. Ele ainda disse que se eu quisesse voltar ao grupo, ou abrir um show da banda como artista solo, a porta estaria sempre aberta", conta Head.

O guitarrista diz que achava uma boa idéia reencontrar seus antigos companheiros para conversar, mas a receptividade de Jonathan e Munky não aconteceu exatamente como ele esperava. "Já que o Fieldy está sóbrio agora e é Cristão como eu, pensei que talvez fosse uma boa idéia visitá-lo, um amigo meu, para ver o que ele pensa e do que se trata tudo isso. Me diverti ao me reconectar com o Fieldy. As coisas do Korn sobre as quais conversamos são secundárias, mas foram discutidas. O Fieldy acha que eu, o Jonathan e o Munky devemos nos encontrar como AMIGOS; reconectar; e talvez discutir as possibilidades. Tanto o Jonathan como o Munky se recusaram a me encontrar", revela Head.

Finalizando a entrevista ao site, Head diz que não guarda mágoas e que deseja o melhor para o KORN e torce por seus amigos. "Aprendi muito visitando o Fieldy. Principalmente que amo e sinto falta de meus amigos, mas a visita também me confirmou que tenho um chamado diferente na vida. Continuo desejando apenas o melhor para o Korn, e isso inclui todos os meus amigos lá - Fieldy, Jonathan e Munky", completa o guitarrista.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"


Korn: anunciada tour com Breaking Benjamin em 2020

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Korn: The Nothing é o 14° álbum da banda a chegar ao top 10 dos EUAKorn
The Nothing é o 14° álbum da banda a chegar ao top 10 dos EUA

Metal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticasMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

Korn: músico toca canções da banda com um milho (corn); assistaKorn
Músico toca canções da banda com um milho (corn); assista


Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adClioIL