Nenhum de Nós: novo CD e pocket show na Expomusic 2009
Por Márcia Stival
Fonte: Assessoria Márcia Stival
Postado em 18 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em outubro o Nenhum de Nós lança o álbum "Paz e Amor Acústico", que traz versões folk para músicas como "Da Janela", "Paraíso", "Paz e Amor", "Vou Deixar Que Você Se Vá" e a indefectível "Camila Camila", além de outros hits.
Gravado ao vivo no final de 2000 no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o show foi digitalizado somente em 2007. Em 2009, já tendo o lançamento confirmado, o grupo gravou em estúdio versões acústicas para "Um Pequeno Imprevisto" (Hebert Viana e Thedy Corrêa), "Desejo" (canção inédita do ao vivo "A Céu Aberto") e "Abraços e Brigas", incluídas como faixas-bônus. "Abraços e Brigas" compõe também o single distribuído para as rádios, e já é sucesso em vários playlists do Brasil.
O CD, que será lançado no próximo mês, terá grande parte da distribuição feita nas lojas da rede Wal-Mart Sul. A rede, que opera nos três estados do sul, possui as bandeiras do hipermercado BIG e dos supermercados Nacional e Mercadorama. A parceria com a rede varejista, que é a terceira maior rede de supermercados do país, é uma experiência nova para a banda, que aposta nesta nova forma de distribuição como uma ação altamente positiva. Nos demais estados, o CD será distribuído normalmente nas melhores lojas do ramo.
Na próxima semana o grupo fará uma apresentação especial na maior feira de música do país, a EXPOMUSIC, em São Paulo. O pocket show, de 1 hora de duração, será no dia 23 de setembro no estande da Tagima. O Nenhum de Nós é a única banda de pop rock brasileira que mantém sua formação original desde o inicio e é sempre recebido com sucesso e carinho pelo público da feira que canta em coro os sucessos do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
Jethro Tull: Ian Anderson elege seu "Big 4" do rock progressivo
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Rock, Memória e Emoção - Nenhum de Nós Encanta Jumirim/SP
A banda dos anos 1980 que foi "citada" em "Infinita Highway" e teria gerado rivalidade



