Nenhum de Nós: novo CD e pocket show na Expomusic 2009
Por Márcia Stival
Fonte: Assessoria Márcia Stival
Postado em 18 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em outubro o Nenhum de Nós lança o álbum "Paz e Amor Acústico", que traz versões folk para músicas como "Da Janela", "Paraíso", "Paz e Amor", "Vou Deixar Que Você Se Vá" e a indefectível "Camila Camila", além de outros hits.
Gravado ao vivo no final de 2000 no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o show foi digitalizado somente em 2007. Em 2009, já tendo o lançamento confirmado, o grupo gravou em estúdio versões acústicas para "Um Pequeno Imprevisto" (Hebert Viana e Thedy Corrêa), "Desejo" (canção inédita do ao vivo "A Céu Aberto") e "Abraços e Brigas", incluídas como faixas-bônus. "Abraços e Brigas" compõe também o single distribuído para as rádios, e já é sucesso em vários playlists do Brasil.
O CD, que será lançado no próximo mês, terá grande parte da distribuição feita nas lojas da rede Wal-Mart Sul. A rede, que opera nos três estados do sul, possui as bandeiras do hipermercado BIG e dos supermercados Nacional e Mercadorama. A parceria com a rede varejista, que é a terceira maior rede de supermercados do país, é uma experiência nova para a banda, que aposta nesta nova forma de distribuição como uma ação altamente positiva. Nos demais estados, o CD será distribuído normalmente nas melhores lojas do ramo.
Na próxima semana o grupo fará uma apresentação especial na maior feira de música do país, a EXPOMUSIC, em São Paulo. O pocket show, de 1 hora de duração, será no dia 23 de setembro no estande da Tagima. O Nenhum de Nós é a única banda de pop rock brasileira que mantém sua formação original desde o inicio e é sempre recebido com sucesso e carinho pelo público da feira que canta em coro os sucessos do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Dennis Stratton quer ir ao Hall of Fame, mas respeitará decisão do Iron Maiden
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
Com ex-membros do Death, Left to Die anuncia álbum "Initium Mortis"
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Produtor Eddie Kramer lembra como foi trabalhar na primeira demo do Kiss
Roqueiro transforma casa em "museu do rock" e decoração sinistra afasta carteiros e lixeiros
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
O dia que fã disse a líder do Nenhum de Nós que hit "Camila" era sobre ele e Renato Gaúcho



