Beatles: Paul McCartney revela que cogitou reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Portal Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do portal Terra, PAUL MCCARTNEY, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, revelou que chegou a cogitar, junto com os outros integrantes, a possibilidade de reunir os BEATLES algumas vezes. Porém, McCartney conta que nunca considerou o retorno uma boa idéia. “Conversamos sobre isso várias vezes e chegamos à conclusão de que não seria bom, apesar da carreira da banda ter sido maravilhosa”, disse o cantor.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

McCartney também diz que os BEATLES fizeram tudo o que deveria ser feito como banda e por isto uma volta não traria novidade alguma. “Apesar de terem existido várias propostas, conversávamos a respeito e dizíamos que não”, complementa o ex-BEATLE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar4609 acessosReleituras: dez covers roqueiras que não deveriam ter sido feitas5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online