Beatles: Paul McCartney revela que cogitou reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Portal Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do portal Terra, PAUL MCCARTNEY, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, revelou que chegou a cogitar, junto com os outros integrantes, a possibilidade de reunir os BEATLES algumas vezes. Porém, McCartney conta que nunca considerou o retorno uma boa idéia. “Conversamos sobre isso várias vezes e chegamos à conclusão de que não seria bom, apesar da carreira da banda ter sido maravilhosa”, disse o cantor.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

McCartney também diz que os BEATLES fizeram tudo o que deveria ser feito como banda e por isto uma volta não traria novidade alguma. “Apesar de terem existido várias propostas, conversávamos a respeito e dizíamos que não”, complementa o ex-BEATLE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero4776 acessosExtreme: "sempre soubemos que nos reuniríamos um dia"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online