Soulriver: Andherson Némer não é mais vocalista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


Em comunicado oficial emitido nesta segunda-feira, o vocalista Andherson Némer confirmou seu desligamento da banda paulista de heavy metal SOULRIVER. Alegando motivos pessoais, o músico revelou que finalizará toda as linhas vocais do novo album do grupo, "Thorn Garden", cuja previsão de lançamento ainda não foi divulgada.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Segue a carta de despedida assinada pelo músico.

"Saudações a todas as Almas Caídas!!!

Venho a vocês - amigos e irmãos - que acompanharam (de perto ou de longe) toda a luta que travei junto a meus irmãos desta magnífica família chamada Soulriver.

Então faço uso deste para comunicar que estou deixando o posto de vocalista que ocupei com muita paixão, orgulho e dedicação durante todos esses anos onde tive a satisfação de conhecer pessoas incríveis e que sempre acrescentaram muito a tudo que fizemos.

Citar nomes seria completamente impossível, pois são inúmeros, mas cada um com seu valor indescritível para mim e para a banda.

A partir de agora seguirei novos horizontes nesta grande e infinita caminhada que é a vida e o destino de cada um de nós. A música e eu somos inseparáveis e não consigo imaginar minha vida sem ela.

Darei novos rumos de acordo com minha "nova" filosofia de vivência, e espero algum dia encontrá-los novamente, pois são e sempre serão de suma importância em minha história!

Quero deixar aqui meu "Muito Obrigado" aos meus irmãos de alma no Soulriver, que se juntaram a mim neste grande momento e trajetória: Andreas, Franz, André e Vinnie. Somos muito mais do que uma banda. Somos uma família.

Tenho certeza de que continuarão o Dark Path sem mim e estarei sempre por perto. Me despeço e deixo um até breve a todos... "O caminho, e não o destino se torna motivo de fascínio!!!"

Andherson Némer"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulriver"


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Overkill: mandando recado ao Avenged SevenfoldOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.