VMA 2009: vídeo do Green Day é eleito melhor clipe de rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma noite marcada por homenagens ao astro pop Michael Jackson, a MTV norte-americana realizou ontem (13/9) a cerimônia de entrega dos Video Music Awards (VMAs), sua principal premiação musical.

5000 acessosGreen Day: acrobata cai de 30 metros e morre antes de show5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Na categoria “melhor clipe de rock”, quem faturou foi o grupo GREEN DAY, pelo trabalho em “21 Guns”. Eles superaram concorrentes como COLDPLAY (“Viva La Vida”), FALL OUT BOY (“I Don’t Care”), KINGS OF LEON (“Use Somebody”) e PARAMORE (“Decode”). O vídeo também foi premiado nas categorias “melhor fotografia” e “melhor direção”.

Confira a lista completa de vencedores e ainda os melhores momentos da apresentação clicando no link abaixo.

http://www.mtv.com/ontv/vma/2009

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Green DayGreen Day
Acrobata cai de 30 metros e morre antes de show da banda

674 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show725 acessosGreen Day: informações oficiais sobre o show em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

NoiseyNoisey
Vídeos de artistas que surtaram no palco

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Leon"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online