Avantasia: possível terceiro baterista em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobiassammet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como relatado anteriormente, Tobias Sammet e o produtor Sascha Paeth estão atualmente trabalhando em um novo álbum do AVANTASIA. E Tobias acaba de anunciar que um terceiro baterista vai aparecer no álbum. Além de Eric Singer (KISS), que é responsável pela maior parte da bateria e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), um parceiro de banda, Felix Bohnke (EDGUY), participará de algumas faixas.

2811 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs

Tobias: "O que posso dizer sobre Felix? Ele está em turnê pelo mundo comigo este ano (agora Felix, Tobias e Edguy estão em turnê no EUA). Já era hora de convidá-lo. Ele fez um trabalho matador na turnê mundial do Avantasia no ano passado e ele é, sem dúvida, o baterista mais subestimado no cenário atual. Suas habilidades são incontestáveis tocando como ele toca, como um relógio, como uma máquina, e ele definitivamente acrescenta algo ao álbum, como Eric e Alex. Tenho três dos melhores bateristas de rock do mundo, o que mais eu poderia pedir?"

Além dos três bateristas, o próximo album do projeto contará com Klaus Meine (SCORPIONS), Ripper Owens (ex-JUDAS PRIEST), Michael Kiske (ex-HELLOWENN), Bob Catley (MAGNUM), Jorn Lande (MASTERPLAN) e muitos outros que serão anunciados em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

AvantasiaAvantasia
Pôster da banda é visto em episódio de Constantine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"

Igreja MetalIgreja Metal
Música pesada em cerimônias cristãs; assista

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

LadybeardLadybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosParada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil5000 acessosKiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 20125000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender4433 acessosSlayer: os coquetéis especiais da Jagermeister para a banda5000 acessosEdu Falaschi: "A música sempre tem de falar mais alto"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online