Avantasia: possível terceiro baterista em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobiassammet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como relatado anteriormente, Tobias Sammet e o produtor Sascha Paeth estão atualmente trabalhando em um novo álbum do AVANTASIA. E Tobias acaba de anunciar que um terceiro baterista vai aparecer no álbum. Além de Eric Singer (KISS), que é responsável pela maior parte da bateria e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), um parceiro de banda, Felix Bohnke (EDGUY), participará de algumas faixas.

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Tobias: "O que posso dizer sobre Felix? Ele está em turnê pelo mundo comigo este ano (agora Felix, Tobias e Edguy estão em turnê no EUA). Já era hora de convidá-lo. Ele fez um trabalho matador na turnê mundial do Avantasia no ano passado e ele é, sem dúvida, o baterista mais subestimado no cenário atual. Suas habilidades são incontestáveis tocando como ele toca, como um relógio, como uma máquina, e ele definitivamente acrescenta algo ao álbum, como Eric e Alex. Tenho três dos melhores bateristas de rock do mundo, o que mais eu poderia pedir?"

Além dos três bateristas, o próximo album do projeto contará com Klaus Meine (SCORPIONS), Ripper Owens (ex-JUDAS PRIEST), Michael Kiske (ex-HELLOWENN), Bob Catley (MAGNUM), Jorn Lande (MASTERPLAN) e muitos outros que serão anunciados em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online