Avantasia: possível terceiro baterista em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobiassammet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como relatado anteriormente, Tobias Sammet e o produtor Sascha Paeth estão atualmente trabalhando em um novo álbum do AVANTASIA. E Tobias acaba de anunciar que um terceiro baterista vai aparecer no álbum. Além de Eric Singer (KISS), que é responsável pela maior parte da bateria e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), um parceiro de banda, Felix Bohnke (EDGUY), participará de algumas faixas.

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas

Tobias: "O que posso dizer sobre Felix? Ele está em turnê pelo mundo comigo este ano (agora Felix, Tobias e Edguy estão em turnê no EUA). Já era hora de convidá-lo. Ele fez um trabalho matador na turnê mundial do Avantasia no ano passado e ele é, sem dúvida, o baterista mais subestimado no cenário atual. Suas habilidades são incontestáveis tocando como ele toca, como um relógio, como uma máquina, e ele definitivamente acrescenta algo ao álbum, como Eric e Alex. Tenho três dos melhores bateristas de rock do mundo, o que mais eu poderia pedir?"

Além dos três bateristas, o próximo album do projeto contará com Klaus Meine (SCORPIONS), Ripper Owens (ex-JUDAS PRIEST), Michael Kiske (ex-HELLOWENN), Bob Catley (MAGNUM), Jorn Lande (MASTERPLAN) e muitos outros que serão anunciados em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights95 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1084 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"


Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online