Andreas Kisser: "Dicas para começar a tocar guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, escreveu em sua coluna no Yahoo! dando dicas para iniciar a tocar guitarra.

1604 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

"Se você joga Guitar Hero e quer ser um rockstar de verdade, segue algumas dicas que você precisa para começar a tocar este instrumento fantástico, que vai te dar infinitas possibilidades de expressão, ou seja, fazer a sua própria música."

Leia a matéria na íntegra no link abaixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sepultura e NirvanaSepultura e Nirvana
Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

1604 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH906 acessosSepultura: "Roots", ambivalente na forma, polivalente no conteúdo1236 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"651 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

Max CavaleraMax Cavalera
Os primeiros álbuns e os primeiros shows da vida dele

SepulturaSepultura
Chuck Billy relembra teste que fez para entrar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"


Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosAndreas Kisser: guitarrista assume ser "arroz de festa"5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online