Andreas Kisser: "Dicas para começar a tocar guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, escreveu em sua coluna no Yahoo! dando dicas para iniciar a tocar guitarra.

3333 acessosMax Cavalera: o que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal

"Se você joga Guitar Hero e quer ser um rockstar de verdade, segue algumas dicas que você precisa para começar a tocar este instrumento fantástico, que vai te dar infinitas possibilidades de expressão, ou seja, fazer a sua própria música."

Leia a matéria na íntegra no link abaixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Max CavaleraMax Cavalera
O que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?

53 acessosEm 10/11/1986: Sepultura lança o álbum Morbid Visions1601 acessosSepultura: cancelada a apresentação em Mogi Mirim43 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart1863 acessosSepultura: Max Cavalera fala sobre o primeiro show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

KornKorn
Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots

SepulturaSepultura
Derrick fala em como foi difícil substituir Max

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"


JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas5000 acessosPhil Anselmo: "só um idiota diria que Sabbath não é Metal"5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online