Amy Lee: "ansiosa para sentir de novo aquela sensação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, recentemente falou sobre sua ansiedade em se apresentar no Brasil durante o Festival Maquinária que acontecerá no mês de novembro.

993 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

“Ano passado nós tivemos algumas boas oportunidades para tocar, e eu acabava dizendo 'não' por estar muito focada no novo material e eu não quero projetos paralelos (preparar um show do EVANESCENCE realmente necessita de muito tempo e preparação). Mas a composição está indo tão bem, e vocês fãs brasileiros são um dos nosso melhores e mais loucos fãs, então simplesmente decidimos ir!”

Ela completou: “Não tocaremos nada do material novo; será uma compilação das músicas que vocês já conhecem (o material novo virá na hora certa).

Estou realmente muito ansiosa e um pouco nervosa quanto ao show - estive sendo meu alter ego anônimo por um bom tempo! Mal posso esperar para sentir aquela sensação de novo - ser completamente consumida pela música”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

993 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore550 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"799 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda548 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3047 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosJess Greenberg: versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online