Amy Lee: "ansiosa para sentir de novo aquela sensação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, recentemente falou sobre sua ansiedade em se apresentar no Brasil durante o Festival Maquinária que acontecerá no mês de novembro.

1508 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

“Ano passado nós tivemos algumas boas oportunidades para tocar, e eu acabava dizendo 'não' por estar muito focada no novo material e eu não quero projetos paralelos (preparar um show do EVANESCENCE realmente necessita de muito tempo e preparação). Mas a composição está indo tão bem, e vocês fãs brasileiros são um dos nosso melhores e mais loucos fãs, então simplesmente decidimos ir!”

Ela completou: “Não tocaremos nada do material novo; será uma compilação das músicas que vocês já conhecem (o material novo virá na hora certa).

Estou realmente muito ansiosa e um pouco nervosa quanto ao show - estive sendo meu alter ego anônimo por um bom tempo! Mal posso esperar para sentir aquela sensação de novo - ser completamente consumida pela música”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1508 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1629 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda752 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online