Aerosmith: ativista duvida da masculinidade de Joe Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: WENN, Tradução
Enviar Correções  

Patrícia Schlein do WENN fez escreveu uma reportagem explicando como os ativistas do PETA estão tirando sarro da masculinidade de Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, depois que o músico alardeou o seu amor por caçar veados em uma recente entrevista.

Perry contou à revista Outside Living que não há nada melhor do que perseguir a presa nas matas próximas a sua casa de veraneio em New Hampshire, porém seus comentários irritaram os amantes dos animais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perry, que também revelou ser um ávido colecionador de armas, disse: "Eu não atiro em nada que eu não vá comer. Caçadores são conservadores e têm a cabeça no lugar certo… (Caçar) realmente te dá uma ótima oportunidade de se manter em contato com a realidade".

A vice-presidente senior do PETA, Lisa Lange, revidou: "Pessoas que descontam as suas agressões e frustrações em animais indefesos estão geralmente compensando por outras deficiências na vida".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não sabemos as predileções do Joe, mas é interessante que ele se sinta tão satisfeito quando está manuseando grandes e grossas armas".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336