Aerosmith: ativista duvida da masculinidade de Joe Perry
Por Karina Detrigiachi
Fonte: WENN
Postado em 07 de setembro de 2009
Patrícia Schlein do WENN fez escreveu uma reportagem explicando como os ativistas do PETA estão tirando sarro da masculinidade de Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, depois que o músico alardeou o seu amor por caçar veados em uma recente entrevista.
Perry contou à revista Outside Living que não há nada melhor do que perseguir a presa nas matas próximas a sua casa de veraneio em New Hampshire, porém seus comentários irritaram os amantes dos animais.
Perry, que também revelou ser um ávido colecionador de armas, disse: "Eu não atiro em nada que eu não vá comer. Caçadores são conservadores e têm a cabeça no lugar certo… (Caçar) realmente te dá uma ótima oportunidade de se manter em contato com a realidade".
A vice-presidente senior do PETA, Lisa Lange, revidou: "Pessoas que descontam as suas agressões e frustrações em animais indefesos estão geralmente compensando por outras deficiências na vida".
"Não sabemos as predileções do Joe, mas é interessante que ele se sinta tão satisfeito quando está manuseando grandes e grossas armas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps