Echo & The Bunnymen: falece tecladista da formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar Correções  

Jake Brockman, tecladista da formação original do ECHO AND THE BUNNYMEN faleceu no último dia 1º de setembro em um acidente de motocicleta na Ilha de Man no Reino Unido.

O músico de 53 anos faleceu quando sua motocicleta colidiu com uma ambulância no subúrbio da vila de Kirk Michael. Ele foi levado para o hospital Noble, porém veio a falecer pouco depois.

publicidade

Sua viúva Sally Mundy disse em um comunicado: "Jake sempre foi um aficionado por motociclismo e adorava velejar embora ficasse invariavelmente enjoado. Música foi fundamental para a vida de Jake."

Brockman tocou com o ECHO AND THE BUNNYMEN ao longo dos anos oitenta e em 1989 se tornou um membro oficial. Uma página em sua homenagem pode ser vista neste link.

publicidade

Pete de Freitas, o baterista do ECHO AND THE BUNNYMEN, também faleceu devido a um acidente de motocicleta em 1989 enquanto voltava de Liverpool para Londres, aos 27 anos de idade.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin