Slayer: "World Painted Blood" em três diferentes edições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Gomes Andrade, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Como estamos animados com o 'World Painted Blood", disse o baterista da banda, Dave Lombardo, "decidimos fazer algo especial para a embalagem, e tenho trabalhado com algumas idéias muito boas".

230 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sendo assim, terão três diferentes versões do "World Painted Blood": uma edição limitada do CD com várias alternativas de capas, uma edição de luxo de CD / DVD, e uma de vinil de 180 gramas de alta qualidade; dados específicos para todas as edições serão detalhados em breve.

"Esperamos que nossos fãs gostem do 'World Painted Blood' tanto quanto nós", continuou Lombardo. "A gravação deste novo álbum foi uma das maiores experiências que tivemos como banda. Estivemos mais próximos durante o processo de composição do que ocorreu nos álbuns anteriores, trabalhamos mais coletivamente, sugestões e idéias de todos foram ouvidas e consideradas, e a camaradagem foi definitivamente parte do novo álbum".

"World Painted Blood" foi gravado em Los Angeles, em dois períodos de tempo, durante outubro de 2008 e, depois, entre o final de janeiro e março de 2009. O CD foi produzido por Greg Fidelman, quem passou um tempo no estúdio com o Metallica, The Gossip, The (International) Noise Conspiracy, Slipknot e outros, e a produção executiva do antigo colega do SLAYER Rick Rubin, que sugeriu Fidelman para o projeto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

230 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

FaturamentoFaturamento
Quanto Slayer, Slipknot e Exodus fazem por show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Johnny Gomes Andrade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online