Cobalto: banda baiana apresenta nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda baiana COBALTO oficializou recentemente Victor Mattos como seu novo guitarrista, após a saída de um dos seus membros fundadores, Daniel Dattoli. O quarteto, agora formado por Chris Gomes (baixo), Viktor Lemoz (vocais), Louis (bateria), além do Próprio Victor Mattos, está preparando o seu novo material de inéditas, um EP a ser lançado no segundo semestre do ano corrente.

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia comporHeavy Metal: O início do movimento e a origem do termo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Victor Mattos soltou um comunicado oficial acerca de como se deu sua entrada na COBALTO, que pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

"Conheço os caras desde 2001. Sempre andamos e tocamos juntos quando eu ainda era de outra banda. Também ja viajei muito operando o som da COBALTO ao vivo, o que sempre me manteve por dentro do que rolava com o grupo. Quando Chris me ligou propondo trabalharmos juntos, fiquei realmente muito empolgado! Apesar de recente, tocar na COBALTO já está sendo a melhor experiência musical para mim. Estamos trabalhando muito nas novas composições e no repertório do novo show. Prometo aos fãs uma COBALTO revigorada, intensa e com mais atitude do que nunca! Stay Metal!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cobalto"


Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336