Kiko Loureiro: lançando oficialmente endereço no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) acaba de lançar oficialmente seu endereço no Twitter. Sempre buscando uma maior interação com seus parceiros e fãs, o artista disponibiliza mais uma ferramenta de fundamental importância para a divulgação dos seus trabalhos.

1273 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Baseado na arte da capa do seu novo álbum solo, “Fullblast”, que foi concebida pelo designer Gustavo Sazes, o Twitter oficial de KIKO LOUREIRO foi montado por outro grande profissional da área, Antonio Cesar (Angra, Edu Falaschi, Tristania).

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua com sua atual turnê ao lado do Angra, que está passando primeiramente pelas principais cidades brasileiras, para depois, embarcar para a América Latina e Europa.

http://twitter.com/KikoLoureiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas3636 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosGigwise: site elege os 69 melhores vocalistas da história5000 acessosEm vídeo: os estilos de segurar o microfone no rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online