Kiko Loureiro: lançando oficialmente endereço no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) acaba de lançar oficialmente seu endereço no Twitter. Sempre buscando uma maior interação com seus parceiros e fãs, o artista disponibiliza mais uma ferramenta de fundamental importância para a divulgação dos seus trabalhos.

1906 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

Baseado na arte da capa do seu novo álbum solo, “Fullblast”, que foi concebida pelo designer Gustavo Sazes, o Twitter oficial de KIKO LOUREIRO foi montado por outro grande profissional da área, Antonio Cesar (Angra, Edu Falaschi, Tristania).

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua com sua atual turnê ao lado do Angra, que está passando primeiramente pelas principais cidades brasileiras, para depois, embarcar para a América Latina e Europa.

http://twitter.com/KikoLoureiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosSabbath e Scorpions: coincidências nas capas de álbum e single

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online