Metallica: Kirk Hammett fala sobre show no Hall Of Fame
Por Gabriel Costa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de outubro de 2009
Alan Cross, do site ExploreMusic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammet, antes do show da banda no Air Canada Centre em Toronto, Ontario, Canada. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.
Sobre a performance que o METALLICA fará no dia 30 de outubro como parte da celebração do 25º aniversário do Rock And Roll Hall of Fame.
Hammett: "As pessoas por trás do Rock And Roll Hall Of Fame ficaram tão impressionadas com a nossa inclusão e nossa atitude em relação a ela e todas as coisas boas, positivas que tínhamos a dizer sobre o Rock And Roll Hall Of Fame que eles na verdade nos convidaram de volta para participar desse evento. E eu sou totalmente a favor, porque eu sou um grande apoiador do Rock And Roll Hall Of Fame e de manter a história do rock and roll ao longo dos anos viva. Ser reconhecido pelo Rock And Roll Hall Of Fame significa muito pra mim, então quando eles nos pediram para fazer isso, nós dissemos, 'Oh, yeah. Absolutamente.' Então o que vamos fazer exatamente é... isso vai abranger a história do rock and roll, e o que está tentando fazer — esse evento — é juntar artistas atuais com os introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame nos anos passados. Então aconteceram essas colaborações. Nós tocaremos com Ray Davies [vocalista do THE KINKS] — tocaremos 'You Really Got Me' com ele; nós tocaremos com Lou Reed, vamos tocar uma canção dele; e então nós vamos tocar com Ozzy, uma canção do Black Sabbath. E deve ser muito divertido. É uma coisa de dois dias. No nosso dia, somos ARETHA FRANKLIN, JEFF BECK, nós e o U2. Então será um show bem interessante como um todo, até onde interessa a audiência. Será uma grande mistura de talento".
Sobre Morgan Dana Harrington, a estudante da Virginia Tech de 20 anos desaparecida, vista pela última vez no show do METALLICA de 17 de outubro na John Paul Jones Arena em Charlottesville, Virginia:
Hammett: "Eu só posso te dizer o que todo mundo sabe, apenas. Ela foi ao show em Charlottesville, se separou de seus amigos, nunca chegou a reunir-se com eles, e mais tarde encontraram sua bolsa e telefone celular, mas não ela própria. Desde então um relatório de desaparecimento foi feito e a familia ofereceu uma recompensa e nós decidimos contribuir com a recompensa, porque nós gostaríamos de ver — como pais e por nossa própria boa natureza — ela ser encontrada e reunida à sua família. É uma coisa muito triste de se ouvir. Nós estamos apenas tentando fazer o que podemos para ajudá-la e à sua família. É uma coisa bastante intensa e louca o que aconteceu, e eu realmente espero que ela seja encontrada e esteja bem".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps