Metallica: Kirk Hammett fala sobre show no Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alan Cross, do site ExploreMusic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammet, antes do show da banda no Air Canada Centre em Toronto, Ontario, Canada. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

500 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Sobre a performance que o METALLICA fará no dia 30 de outubro como parte da celebração do 25º aniversário do Rock And Roll Hall of Fame.

Hammett: "As pessoas por trás do Rock And Roll Hall Of Fame ficaram tão impressionadas com a nossa inclusão e nossa atitude em relação a ela e todas as coisas boas, positivas que tínhamos a dizer sobre o Rock And Roll Hall Of Fame que eles na verdade nos convidaram de volta para participar desse evento. E eu sou totalmente a favor, porque eu sou um grande apoiador do Rock And Roll Hall Of Fame e de manter a história do rock and roll ao longo dos anos viva. Ser reconhecido pelo Rock And Roll Hall Of Fame significa muito pra mim, então quando eles nos pediram para fazer isso, nós dissemos, 'Oh, yeah. Absolutamente.' Então o que vamos fazer exatamente é... isso vai abranger a história do rock and roll, e o que está tentando fazer — esse evento — é juntar artistas atuais com os introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame nos anos passados. Então aconteceram essas colaborações. Nós tocaremos com Ray Davies [vocalista do THE KINKS] — tocaremos 'You Really Got Me' com ele; nós tocaremos com Lou Reed, vamos tocar uma canção dele; e então nós vamos tocar com Ozzy, uma canção do Black Sabbath. E deve ser muito divertido. É uma coisa de dois dias. No nosso dia, somos ARETHA FRANKLIN, JEFF BECK, nós e o U2. Então será um show bem interessante como um todo, até onde interessa a audiência. Será uma grande mistura de talento".

Sobre Morgan Dana Harrington, a estudante da Virginia Tech de 20 anos desaparecida, vista pela última vez no show do METALLICA de 17 de outubro na John Paul Jones Arena em Charlottesville, Virginia:

Hammett: "Eu só posso te dizer o que todo mundo sabe, apenas. Ela foi ao show em Charlottesville, se separou de seus amigos, nunca chegou a reunir-se com eles, e mais tarde encontraram sua bolsa e telefone celular, mas não ela própria. Desde então um relatório de desaparecimento foi feito e a familia ofereceu uma recompensa e nós decidimos contribuir com a recompensa, porque nós gostaríamos de ver — como pais e por nossa própria boa natureza — ela ser encontrada e reunida à sua família. É uma coisa muito triste de se ouvir. Nós estamos apenas tentando fazer o que podemos para ajudá-la e à sua família. É uma coisa bastante intensa e louca o que aconteceu, e eu realmente espero que ela seja encontrada e esteja bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

500 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online