Beatles: documentos sobre porte de drogas serão leiloados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Papéis de detenção detalhando apreensões de drogas envolvendo John Lennon e George Harrison, em 1960, serão vendidos em um leilão.

355 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?

O primeiro conjunto de documentos revela o momento em que o apartamento de Lennon foi invadido em 1968 e, quando em seguida foi encontrada pela polícia uma quantidade considerável de haxixe, o que resultou em prisão e multa de 150 libras ao músico.

O segundo flagrante, um ano mais tarde, ocorreu quando a casa de Harrison foi invadida enquanto ele estava no casamento de Paul McCartney e Linda. Na ocasião, o guitarrista também foi preso e multado.

Ambos foram detidos por D. S. Pilcher, famoso oficial especializado em investigar músicos de rock, como Mick Jagger e Eric Clapton, e que posteriormente foi condenado e preso por corrupção.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

355 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir499 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1969 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."670 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como ele consegue falar tão bem o português?

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?5000 acessosRoger Moreira: Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson é amigo de todos, menos do Slash, que nunca viu4415 acessosExodus: "não queremos soar como em 1985"

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online