Beatles: documentos sobre porte de drogas serão leiloados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Papéis de detenção detalhando apreensões de drogas envolvendo John Lennon e George Harrison, em 1960, serão vendidos em um leilão.

3832 acessosPaul McCartney em São Paulo: Um ensaio sobre a finitude5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

O primeiro conjunto de documentos revela o momento em que o apartamento de Lennon foi invadido em 1968 e, quando em seguida foi encontrada pela polícia uma quantidade considerável de haxixe, o que resultou em prisão e multa de 150 libras ao músico.

O segundo flagrante, um ano mais tarde, ocorreu quando a casa de Harrison foi invadida enquanto ele estava no casamento de Paul McCartney e Linda. Na ocasião, o guitarrista também foi preso e multado.

Ambos foram detidos por D. S. Pilcher, famoso oficial especializado em investigar músicos de rock, como Mick Jagger e Eric Clapton, e que posteriormente foi condenado e preso por corrupção.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

355 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano432 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?856 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosKerry King: "Dio era um dos caras mais legais no ramo".5000 acessosKurt Cobain: fotos do último cheque do músico surgem na web3416 acessosMarty Friedman: "O Megadeth não representa o que sou"

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online