Venom: ex-integrantes do grupo se reúnem no Dryll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do VENOM, Antony “Antton” Lant, e o ex-baixista do DEF-COM-ONE, Craig Elliott, se juntaram ao DRYLL, a banda britânica do ex-guitarrista e membro fundador do VENOM, Jeff “Mantas” Dunn.

450 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Antton e Craig tinham tocado anteriormente com o DRYLL como convidados especiais no mês passado, no Jeff Fest, no Trillians Rock Bar, em Newcastle-Upon-Tyne, Inglaterra. O evento de caridade foi feito em memória do renomado e querido Rock DJ de Newcastle, Little Jeff, que teve um grande impacto na cena rock local ao tocar no famoso Mayfair Club, no qual costumava ser mestre de cerimônias para IRON MAIDEN, MOTÖRHEAD e METALLICA, entre outros.

Essa foi a primeira vez que Mantas e Antton tocaram juntos depois de quase dez anos, desde a turnê do álbum “Resurrection”, do VENOM.

Antton comentou: “Eu me diverti tanto tocando as músicas do DRYLL que quando os caras me chamaram para fazer parte da banda, eu tive que dizer sim”.

Um vídeo do DRYLL – com Antony “Antton” Lant na bateria – tocando o clássico do VENOM “Black Metal” no show no Trillans pode ser visto abaixo.

A nova formação do DRYLL, que pode ser vista numa foto abaixo, fará sua estréia oficial no dia 6 de novembro, na 02 Academy, em Newcastle, como banda de apoio para o VENDETTA.

Antton – que é irmão do vocalista do VENOM, Conrad “Cronos” Lant – saiu do VENOM em abril para se concentrar em sua própria banda, DEF-CON-ONE.

Para mais informações, visite www.myspace.com/metaldryll.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VenomVenom
Banda faz apresentação única no Brasil em outubro

450 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs655 acessosVenom: confira show da banda no Sweden Rock Festival1289 acessosVenom Inc.: banda lança álbum em agosto, veja capa e ouça single218 acessosVenom: 26 anos de "Temples of Ice"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Varg VikernesVarg Vikernes
Crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dryll"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online