Gojira: os caras do Metallica são simples e gente fina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chad Bowar, do site About.com, conversou recentemente com o vocalista Joe Duplantier da banda GOJIRA. Um trecho da entrevista está disponível abaixo.

923 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bowar: Esta é a última noite de sua turnê com o Metallica. Como foi?

Duplantier: "Foi a melhor turnê que já fizemos. Abrir para o Metallica é uma página enorme que estamos passando em nossa carreira. Foi realmente um grande sonho desde que formamos a banda. No início eu me lembro que conversavámos que nosso objetivo final seria abrir para o Metallica. Demos início à banda por causa do Metallica. Queríamos ser como eles, quando novos e quando ainda estávamos começando. E hoje estamos abrindo para eles. Realmente nós alcançamos algo. É realmente uma sensação fantástica".

Bowar: Teve bastante contato com os membros do Metallica, durante a turnê, ou eles são muitos isolados?

Duplantier: "Nós pensamos que eles seriam isolados, mas eles não são. Eles são realmente muito simples e bastante pé-no-chão, dão muita atenção para as pessoas que trabalham com eles e com as bandas de abertura. Eles aparecem às vezes até no nosso camarim para dar um oi. Lembro-me da primeira vez que James Hetfield entrou no nosso camarim, ficamos tão nervosos. Depois de uma semana ou duas começamos a nos habituar com a presença deles. Eles são realmente muito legais. Nós tivemos a chance de sair com eles algumas vezes, para coisas como ir a um restaurante. Foi realmente muito legal."

Para conferir a entrevista completa (em inglês), é só entrar neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

45 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa177 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online