Rihanna: acusada de plagiar capa de coletânea de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com PrefixMag.com, o lutador profissional Paul Heyman acusou em 2009 a cantora e modelo Rihanna de plagiar a capa de "ECW: Extreme Music", que conta com participação das bandas MEGADETH, MOTÖRHEAD, WHITE ZOMBIE e outras. O álbum foi utilizado como parte da campanha para promover o Extreme Championship Wrestling. O website do lutador alega que ele foi o "dono, operador e força criativa" por trás do projeto, que rendeu ao MOTÖRHEAD uma indicação ao Grammy no ano 2000 (BLACK SABBATH ganhou o prêmio por "Iron Man").

4656 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes

Há similaridades entre as capas de "ECW: Extreme Music" e "Russian Roulette", single de Rihanna. Ambos tem a mão direita no ar, olhos tapados, estão envolvidos em arame farpado. No entando há diferenças como Heyman com cigarro na boca, sangue em sua testa e tatuagem no braço."

Confira as duas capas abaixo e leia mais a respeito (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

899 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder740 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2014

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online