Tony Iommi fará cirurgia: Heaven & Hell só em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Atila Velo, Fonte: Rádio Kiss FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente na kissfm.com.br)

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais

O HEAVEN & HELL, banda derivada do BLACK SABBATH, contando com dois membros fundadores (Tony Iommi e Geezer Butler) e outros dois que participaram ao longo dos anos (Dio e Vinny Appice), vai continuar em 2010. Pelo menos é isso que o seu agente informou ao Blabbermouth.

Segundo as informações do site, o HEAVEN & HELL deu uma parada pois Tony Iommi, o lendário guitar hero criador de alguns dos riffs mais marcantes e pesados da história do rock, fará uma cirurgia numa de suas mãos e precisará descansar algum tempo. Enquanto isso, a banda DIO irá excursionar pela Europa. Mas, para 2010, já existem planos.

Tony Iommi informou que a cartilagem do polegar da mão que ele usa para dedilhar está desgastada há mais de um ano, período que ele tem aguentado graças a anti-inflamatórios. Iommi completou dizendo que Eddie Van Halen também está com o mesmo problema. Parece que eles terão um tempo de férias para botar a conversa em dia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Sobre Atila Velo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online