Kid Vinil: "Bob Dylan lança disco de canções natalinas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico, radialista e ex-VJ KID VINIL, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre BOB DYLAN. Confira alguns trechos abaixo.

321 acessosBob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Um pouco cedo pra se falar em Natal, mas Bob Dylan se antecipou e lançou nesta semana seu mais novo disco, 'Christmas in the Heart'. A princípio, soa como alguma bizarrice fazer um disco cantando clássicas canções de natal. Pra muitos, isso até parece cafona , mas lá fora as músicas natalinas são uma tradição há muito tempo. Nos anos 40 e 50, certas canções foram eternizadas nas vozes de Bing Crosby, Doris Day, Tony Bennet, Perry Como e Julie Andrews.

Bob Dylan regravou 15 dessas clássicas canções de Natal e toda a renda obtida com a venda do CD será destinada a entidades americanas e inglesas que lutam contra a fome no mundo, a Feeding America, nos Estados Unidos, e a The World Food Programme and Crisis UK, na Inglaterra. Tudo por uma boa causa e sem dúvida os fãs de Dylan, como eu e o Marcelo Nova, já encomendamos nossa cópia importada."

Para conferir a matéria na íntegra acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Roger WatersRoger Waters
Que diabos há de errado com Bob Dylan?

321 acessosBob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
Fazendo show para um único fã

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Bob DylanBob Dylan
As (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online