Meshuggah: DVD será lançado no início do ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um post no reformulado site oficial ) do MESHUGGAH, a banda sueca de metal extremo vai finalmente lançar o esperado DVD no início de 2010. Mais informações serão divulgadas em breve.

61 acessosRob Scallon: Meshuggah tocado na pá com solo de clarinete5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

MESHUGGAH irá sair em turnê pela Austrália e Nova Zelândia em Fevereiro/Março de 2010.

A agenda da banda é:

16/01 - Copenhagen, Dinamarca - Danish Metal Awards
20/02 - Brisbane, Austrália - RNA Showgrounds
21/02 - Sydney, Austrália - Eastern Creek Raceway
26/02 - Melbourne, Austrália - Showgrounds
27/02 - Adelaide, Austrália - Bonython Park
01/03 - Perth, Austrália - Steel Blue Oval
03/03 - Wellington, Nova Zelândia - SFBH
04/03 - Auckland, Nova Zelândia - Transmission Room

Em uma entrevista feita em julho de 2009 pelo site Sonisphere, o guitarrista do MESHUGGAH, Mårten Hagström falou sobre o processo de composição do novo álbum da banda: “Nós tínhamos algumas sobras do último álbum que poderíamos trabalhar e usar novamente. Estamos trabalhando com algumas idéias vagas e eu tenho algumas que vou começar a lapidar quando voltar pra casa. Mas, até realmente nos focarmos e começarmos a prepara-lo, isso só deve acontecer no fim de agosto”. Ele acrescentou: “Eu diria que agora temos uma faixa que precisa ser remodelada e então fica boa para entrar no CD. Fora disso, só há algumas partes e ideias”.

Quando perguntado sobre quanto tempo os fãs terão que esperar para escutar o novo material do MESHUGGAH, Hagström disse: “Bem, na verdade somos uma banda muito lenta. Muitas vezes há um hiato de quatro anos entre os álbuns. Às vezes isso tem a ver com o processo de criação, às vezes com a parte técnica, como as gravações. Para este, estou achando que serão outros dois anos – espero que seja menos”

Lançado em março de 2008, “obZen”, do MESHUGGAH estreou na 59ª posição na Billboard 200 e na 14ª posição na lista do iTunes, Top Rock Albums.

“obZen” foi indicado para a categoria “Melhor Álbum de Hard Rock” no Grammy sueco, que aconteceu em 7 de janeiro de 2009, em Hovet, Estocolmo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

61 acessosRob Scallon: Meshuggah tocado na pá com solo de clarinete0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Meshuggah"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosPortnoy: "Não consigo acordar e ir para o trabalho!"915 acessosBlack Sabbath: em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online