Meshuggah: DVD será lançado no início do ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um post no reformulado site oficial ) do MESHUGGAH, a banda sueca de metal extremo vai finalmente lançar o esperado DVD no início de 2010. Mais informações serão divulgadas em breve.

78 acessosEm 07/10/2016: Meshuggah lança o álbum The Violent Sleep Of Reason5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

MESHUGGAH irá sair em turnê pela Austrália e Nova Zelândia em Fevereiro/Março de 2010.

A agenda da banda é:

16/01 - Copenhagen, Dinamarca - Danish Metal Awards
20/02 - Brisbane, Austrália - RNA Showgrounds
21/02 - Sydney, Austrália - Eastern Creek Raceway
26/02 - Melbourne, Austrália - Showgrounds
27/02 - Adelaide, Austrália - Bonython Park
01/03 - Perth, Austrália - Steel Blue Oval
03/03 - Wellington, Nova Zelândia - SFBH
04/03 - Auckland, Nova Zelândia - Transmission Room

Em uma entrevista feita em julho de 2009 pelo site Sonisphere, o guitarrista do MESHUGGAH, Mårten Hagström falou sobre o processo de composição do novo álbum da banda: “Nós tínhamos algumas sobras do último álbum que poderíamos trabalhar e usar novamente. Estamos trabalhando com algumas idéias vagas e eu tenho algumas que vou começar a lapidar quando voltar pra casa. Mas, até realmente nos focarmos e começarmos a prepara-lo, isso só deve acontecer no fim de agosto”. Ele acrescentou: “Eu diria que agora temos uma faixa que precisa ser remodelada e então fica boa para entrar no CD. Fora disso, só há algumas partes e ideias”.

Quando perguntado sobre quanto tempo os fãs terão que esperar para escutar o novo material do MESHUGGAH, Hagström disse: “Bem, na verdade somos uma banda muito lenta. Muitas vezes há um hiato de quatro anos entre os álbuns. Às vezes isso tem a ver com o processo de criação, às vezes com a parte técnica, como as gravações. Para este, estou achando que serão outros dois anos – espero que seja menos”

Lançado em março de 2008, “obZen”, do MESHUGGAH estreou na 59ª posição na Billboard 200 e na 14ª posição na lista do iTunes, Top Rock Albums.

“obZen” foi indicado para a categoria “Melhor Álbum de Hard Rock” no Grammy sueco, que aconteceu em 7 de janeiro de 2009, em Hovet, Estocolmo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


78 acessosEm 07/10/2016: Meshuggah lança o álbum The Violent Sleep Of Reason92 acessosEm 01/10/1991: Meshuggah lança o álbum debut Contradictions Collapse113 acessosRob Scallon: "Rational Gaze" do Meshuggah tocado com uma pá (vídeo)2566 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Meshuggah"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"


QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda1821 acessosDriving Mrs. Satan: Clássicos do metal em versões fofinhas5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm3957 acessosMetallica: Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online