Dragonforce: baixista fala sobre instrumento com sua assinatura (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo do baixista Frédéric Leclercq falando sobre seu novo baixo ESP, assinado por ele, pode ser visto abaixo.

1286 acessosDragonforce: E se os guitarristas tocassem com outras bandas?5000 acessosZakk Wylde: nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

A parte final da tour “Ultra Beatdown” do DRAGONFORCE se iniciou no mês passado nos EUA com o SONATA ARCTICA como convidado especial. A banda estará passando por cidades dos EUA, Canadá, México, América do Sul, Europa e terminará no Reino Unido. Juntamente com o DRAGONFORCE estarão SABATON, SYLOSIS E GLAMOUR OF THE KILL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1286 acessosDragonforce: E se os guitarristas tocassem com outras bandas?856 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


Zakk WyldeZakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história2382 acessosDimebag: homenagem virtuose de guitarra e teclado ao mesmo tempo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosChester Bennington: as mudanças em sua aparência, entre 1993 e 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.