Stratovarius: novo guitarrista é entrevistado em Quebec (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MusikUniverse.net entrevistou o guitarrista Matias Kupiainen, da banda de metal melódico filandesa STRATOVARIUS, em 19 de setembro de 2009, na cidade de Quebec, Canadá. Assista a conversa em duas partes abaixo.

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

“Polaris”, o novo álbum do STRATOVARIUS estreou na 57ª posição nas paradas do Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos ou em crescimento, definidos como aqueles que nunca apareceram entre os Top 100 da Billboard 200.

“Polaris” estreou nas paradas oficials da terra natal da banda na 2ª posição. O álbum também estreou nas paradas alemãs do German Media Control na 55ª posição.

“Polaris” foi lançado nos EUA em 26 de maio via Armoury Records (uma divisão da Eagle Rock Entertainment).

A arte do álbum “Polaris” foi criado por Gyula Havancsák.

“Polaris” foi gravado entre setembro e dezembro de 2008, na cidade de Hästholmen, e no estúdio 5by5, em Helsinque, Finlândia. Foi mixado pelo colaborador de longa data da banda, Mikko Karmila.

STRATOVARIUS 2009 é:

Timo Kotipelto - Vocais
Matias Kupiainen - Guitarras
Lauri Porra - Baixo
Jörg Michael - Bateria
Jens Johansson - Teclados

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

StratovariusStratovarius
Garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

StratovariusStratovarius
Por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online