Mustaine: "turnê com Big Four seria uma oportunidade única"
Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 22 de outubro de 2009
A mensagem abaixo foi publicada no fórum do site oficial do MEGADETH:
"Droogies!
Tem havido muita conversa sobre a possibilidade de uma tour com o Big Four e embora ache a hora bem peculiar tenho que admitir que seria uma oportunidade única, porque estamos todos bem diferentes agora, e as chances de isso ocorrer de novo no futuro possa não aparecer; devido a planos pessoais, novas empreitadas, e o inevitável momento de se passar a tocha para a próxima geração e cada um dos seus generos respectivos (ou sub-generos que criamos).
No momento não há nada mais a ser dito, se acontecer, quando acontecer, eu e meus três cavaleiros deixaremos vocês a par de tudo.
Quandos tocamos no Loud Park, nosso camarim virou um esconderijo de iniquidade para todos os marqueses da noite.
Outras bandas tentaram entrar (Blessed By A Broken Heart - cujo membro loiro chegou perto de tomar uma surra por seus comentários racistas sobre meu técnico de guitarra, Willie Gee - Ainda bem que não ouvi nada senão teria outra história de pancadas pra contar). Mas a nossa equipe e a equipe japonesa estavam reservando o camarim apenas para nossos amigos e os grandes astros. Pra falar a verdade teve uma hora onde estavam eu e Kerry King conversando, Dave Lombardo conversando com várias outras pessoas, Akira conversando com Shawn, Glen Tipton do Judas, os caras do Anvil, e vários jornalistas, fotógrafos e pessoas de gravadoras no meu camarim.
Engraçado, parece que o Blabbermouth e a Roadrunner USA são os únicos que não se importam mais com o Megadeth. Uma pena
Entretanto, estou voltando pros Estados Unidos hoje, vou recarregar minhas baterias, dar uma inspecionada nas coisas, ver se todos os equipamentos estão certinhos, e começar a fazer novas mudanças que deverão nos levar a outro patamar em se tratando de shows e performances.
Por enquanto é só, não se esqueçam de checar a Rádio Megadeth que estréia com tudo nessa quinta-feira.
Amor e hematomas,
MSGD!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica
A banda querida e vencedora de Grammy que Ritchie Blackmore acredita ter estragado o Rock
A banda que Noel Gallagher considera "a mais superestimada de todos os tempos"


Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
Divulgado o título da nova biografia de Dave Mustaine (Megadeth)
"Não sou de direita - sou cristão e respondo a outro conjunto de anjos", diz Dave Mustaine
A opinião de Marty Friedman sobre comentários de Dave Mustaine a respeito do Metallica
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro



