Mustaine: "turnê com Big Four seria uma oportunidade única"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi publicada no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

3426 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Tem havido muita conversa sobre a possibilidade de uma tour com o Big Four e embora ache a hora bem peculiar tenho que admitir que seria uma oportunidade única, porque estamos todos bem diferentes agora, e as chances de isso ocorrer de novo no futuro possa não aparecer; devido a planos pessoais, novas empreitadas, e o inevitável momento de se passar a tocha para a próxima geração e cada um dos seus generos respectivos (ou sub-generos que criamos).

No momento não há nada mais a ser dito, se acontecer, quando acontecer, eu e meus três cavaleiros deixaremos vocês a par de tudo.

Quandos tocamos no Loud Park, nosso camarim virou um esconderijo de iniquidade para todos os marqueses da noite.

Outras bandas tentaram entrar (Blessed By A Broken Heart - cujo membro loiro chegou perto de tomar uma surra por seus comentários racistas sobre meu técnico de guitarra, Willie Gee - Ainda bem que não ouvi nada senão teria outra história de pancadas pra contar). Mas a nossa equipe e a equipe japonesa estavam reservando o camarim apenas para nossos amigos e os grandes astros. Pra falar a verdade teve uma hora onde estavam eu e Kerry King conversando, Dave Lombardo conversando com várias outras pessoas, Akira conversando com Shawn, Glen Tipton do Judas, os caras do Anvil, e vários jornalistas, fotógrafos e pessoas de gravadoras no meu camarim.

Engraçado, parece que o Blabbermouth e a Roadrunner USA são os únicos que não se importam mais com o Megadeth. Uma pena

Entretanto, estou voltando pros Estados Unidos hoje, vou recarregar minhas baterias, dar uma inspecionada nas coisas, ver se todos os equipamentos estão certinhos, e começar a fazer novas mudanças que deverão nos levar a outro patamar em se tratando de shows e performances.

Por enquanto é só, não se esqueçam de checar a Rádio Megadeth que estréia com tudo nessa quinta-feira.

Amor e hematomas,

MSGD!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online