Angra: compondo novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ANGRA, que recentemente voltou às atividades, se encontra finalmente compondo seu novo álbum de estúdio, sucessor de "Aurora Consurgens" (2006). "Já começamos a compor as músicas do novo álbum do ANGRA e posso afirmar que estão ficando muito legais!!! Todos estão se empenhando em apresentar idéias. Logo, logo já teremos um material para ensaiar juntos e planejar a pré-produção. Estou bem animado por conta do astral dentro do grupo estar bem positivo e propício para grandes idéias!!!", afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

Em paralelo, o ANGRA continua sua turnê ao lado do Sepultura que foi iniciada no último mês de maio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23314 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3809 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar984 acessosPantera: "Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online