Charlie Brown Jr: grupo se Apresenta na Transamérica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caroline Correa, Fonte: Imprensa Rede Transamérica, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mostra seu novo trabalho Camisa 10 (joga Bola até na Chuva)

O Charlie Brown Jr. é a próxima atração do Estúdio Ao Vivo, programa da Transamérica POP que reúne os destaques da música em apresentações ao vivo. A partir das 13 horas do dia 28 de outubro, os ouvintes de todo Brasil vão conferir um bate papo e muita música com a banda que acaba de lançar o álbum "Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)”.

1268 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Depois de 12 anos na EMI, a banda desembarcou na Sony e ganhou no décimo álbum da banda a produção do Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de várias bandas da nova geração como NX Zero e o Fresno.

Nas 2 horas de Estúdio Ao Vivo, além do novo single "Me encontra", que já é sucesso na programação da Transamérica, os fãs vão poder revisitar a carreira de 17 anos do Charlie Brown Jr. e conferir alguns dos velhos sucessos como “Ela vai voltar”, “Lugar ao sol”, “Te levar” e “Vícios e virtudes”.

A banda é formada por Chorão (vocalista), Thiago Castanho (guitarrista), Heitor Gomes (baixista) e Bruno Graveto (baterista).

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo Transamérica Charlie Brown Jr. por SMS, enviando a palavra ESTÚDIO e uma pergunta para o número 50080. Dá ainda para conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e já recebeu astros da música nacional e internacional desde 1990. Titãs, Capital Inicial, NX Zero, Jota Quest, Charlie Brown Jr., The Wailers, Legião Urbana, Fresno e Seal, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

SERVIÇO:
Estúdio Ao Vivo Transamérica POP Charlie Brown Jr. dia 28/10, às 13h. Apresentação: Gislaine Martins, Fuzil, Fernanda Brosco e Rudy. Mais Informações: 0300 789 1001 ou
http://www.transanet.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

ChorãoChorão
Médium teria psicografado poesia do vocalista?

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
As raízes heavy metal da banda

ChorãoChorão
Apresentador confunde tudo em homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Caroline Correa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online