Charlie Brown Jr: grupo se Apresenta na Transamérica
Por Caroline Correa
Fonte: Imprensa Rede Transamérica
Postado em 21 de outubro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda mostra seu novo trabalho Camisa 10 (joga Bola até na Chuva)
O Charlie Brown Jr. é a próxima atração do Estúdio Ao Vivo, programa da Transamérica POP que reúne os destaques da música em apresentações ao vivo. A partir das 13 horas do dia 28 de outubro, os ouvintes de todo Brasil vão conferir um bate papo e muita música com a banda que acaba de lançar o álbum "Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)".
Depois de 12 anos na EMI, a banda desembarcou na Sony e ganhou no décimo álbum da banda a produção do Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de várias bandas da nova geração como NX Zero e o Fresno.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Nas 2 horas de Estúdio Ao Vivo, além do novo single "Me encontra", que já é sucesso na programação da Transamérica, os fãs vão poder revisitar a carreira de 17 anos do Charlie Brown Jr. e conferir alguns dos velhos sucessos como "Ela vai voltar", "Lugar ao sol", "Te levar" e "Vícios e virtudes".
A banda é formada por Chorão (vocalista), Thiago Castanho (guitarrista), Heitor Gomes (baixista) e Bruno Graveto (baterista).
Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo Transamérica Charlie Brown Jr. por SMS, enviando a palavra ESTÚDIO e uma pergunta para o número 50080. Dá ainda para conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.
O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de "Melhor Programa de Música ao Vivo" pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e já recebeu astros da música nacional e internacional desde 1990. Titãs, Capital Inicial, NX Zero, Jota Quest, Charlie Brown Jr., The Wailers, Legião Urbana, Fresno e Seal, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.
SERVIÇO:
Estúdio Ao Vivo Transamérica POP Charlie Brown Jr. dia 28/10, às 13h. Apresentação: Gislaine Martins, Fuzil, Fernanda Brosco e Rudy. Mais Informações: 0300 789 1001 ou
www.transanet.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A canção da era Paul Di'Anno que Bruce Dickinson não quer cantar nunca mais
Três grandes vocalistas do Rock que são os preferidos de Bruce Dickinson
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Os 10 maiores discos de estreia do rock nacional de todos os tempos
Como surgiu o apelido Chorão, segundo o falecido vocalista do Charlie Brown Jr
Como Pelé influenciou um dos últimos álbuns de rock mais importantes do Brasil
Rock e Heavy Metal: 20 personalidades que faleceram antes dos 50 anos - Parte 2
Regis Tadeu diz que Charlie Brown Jr. fazia som muito bom para público de 14 anos



