Tribuzy: Peça com produção musical estréia amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alberto F, Fonte: Prees oficial banda Tribuzy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Por uma Noite”, um sonho nos bastidores da Broadway, é o nome do musical o qual Renato Tribuzy passou os últimos meses trabalhando como produtor musical. A peça é uma adaptação do livro homônimo escrito por Luiz Fernando Filgueiras, lançado pela Dom Quixote editora, que traz em sua sinopse as aventuras de um grupo de músicos jovens, que no ano de 2005, em Nova York, enquanto atuavam na orquestra do Fantasma da Ópera se envolvem na missão de escolher, produzir e protagonizar um musical consagrado.

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

Estrelado por um competente elenco, composto de oito atores, incluindo o vencedor do Prêmio Shell - Jules Vandystadt, Jessica Dannemann, Roberta Spindel, Leandro Camacho, Rosana Chayn, Thati Lopes, Rodrigo Cirne, com a participação especial em vídeo de Gracindo Junior, o espetáculo conta ainda com um corpo de baile formado por oito bailarinos, e mistura várias tendências musicais da cultura americana, fazendo um passeio por 12 montagens gloriosas que Nova York assistiu nas últimas décadas, e que encantaram o mundo, como, O Mágico de Oz, Rent, A Chorus Line, Fantasma da Ópera, Mamma Mia, Dreamgirls, Chicago, Hairspray, Jersey Boys, Grease, hair e a Pequena Sereia.

A peça estréia dia 20/10/2009 e ficará em cartaz até o dia 17/12/2009 no Teatro das Artes, Shopping Da Gávea, RJ.

A peça também traz um CD com todas as 18 musicas tocadas durante a apresentação, produzido por Renato Tribuzy e conta ainda com a participação do cantor nos backings vocals da faixa "Aquárias".

Por uma Noite, um sonho nos bastidores da Broadway.
Gênero: Musical
Classificação: Livre
Teatro Das Artes – Shopping da Gávea – (21) 2540-6004
De 20 de Outubro a 17 de Dezembro
Terças e quarta, 21h
Quintas, 17h.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tribuzy"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tribuzy"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4099 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Alberto F

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online