Tribuzy: Peça com produção musical estréia amanhã
Por Alberto F
Fonte: Prees oficial banda Tribuzy
Postado em 19 de outubro de 2009
"Por uma Noite", um sonho nos bastidores da Broadway, é o nome do musical o qual Renato Tribuzy passou os últimos meses trabalhando como produtor musical. A peça é uma adaptação do livro homônimo escrito por Luiz Fernando Filgueiras, lançado pela Dom Quixote editora, que traz em sua sinopse as aventuras de um grupo de músicos jovens, que no ano de 2005, em Nova York, enquanto atuavam na orquestra do Fantasma da Ópera se envolvem na missão de escolher, produzir e protagonizar um musical consagrado.
Estrelado por um competente elenco, composto de oito atores, incluindo o vencedor do Prêmio Shell - Jules Vandystadt, Jessica Dannemann, Roberta Spindel, Leandro Camacho, Rosana Chayn, Thati Lopes, Rodrigo Cirne, com a participação especial em vídeo de Gracindo Junior, o espetáculo conta ainda com um corpo de baile formado por oito bailarinos, e mistura várias tendências musicais da cultura americana, fazendo um passeio por 12 montagens gloriosas que Nova York assistiu nas últimas décadas, e que encantaram o mundo, como, O Mágico de Oz, Rent, A Chorus Line, Fantasma da Ópera, Mamma Mia, Dreamgirls, Chicago, Hairspray, Jersey Boys, Grease, hair e a Pequena Sereia.
A peça estréia dia 20/10/2009 e ficará em cartaz até o dia 17/12/2009 no Teatro das Artes, Shopping Da Gávea, RJ.
A peça também traz um CD com todas as 18 musicas tocadas durante a apresentação, produzido por Renato Tribuzy e conta ainda com a participação do cantor nos backings vocals da faixa "Aquárias".
Por uma Noite, um sonho nos bastidores da Broadway.
Gênero: Musical
Classificação: Livre
Teatro Das Artes – Shopping da Gávea – (21) 2540-6004
De 20 de Outubro a 17 de Dezembro
Terças e quarta, 21h
Quintas, 17h.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



Covers de Iron e Manowar de Andre Matos com Dreadnox e Tribuzy em 1995



