The Stooges: livro sobre a banda traz texto de Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O legendário roqueiro ALICE COOPER escreveu o prefácio de "The Stooges: The Authorized and Illustrated Story" - em português "The Stooges: A história autorizada e ilustrada" - (Editora Abrams Book, 1º de outubro), o primeiro livro autorizado sobre os STOOGES, incluindo fotos e entrevistas clássicas, além de artigos e informações datadas desde as primeiras performances em Detroit nos anos 60 até seus shows mais recentes em 2008.
1629 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Formado em Ann Arbor, Michigan, em 1967, THE STOOGES são ícones do rock moderno, influenciando os novos sons do punk, heavy metal e hard core. No começo, o frontman e provocador Iggy Pop (nome de nascimento James Osterberg) levantou multidões com suas performances chocantes, acompanhado do guitarrista Ron Asheton e seu irmão o baterista Scott Asheton, e do baixista Dave Alexander com seu som grosseiro e fresco. O grupou separou em 1974, mas se reuniu novamente em 2003 para tocar diante uma vasta base de fãs de mais de 10 milhões de devotos em todo o mundo.

Com contribuições dos renomados jornalistas musicais Dave DiMartino, Ben Blackwell, Ivan Suvanjieff, Brian J. Bowe e Machine Rock, assim como dos aclamados fotógrafos Joel Brodsky, Ed Caraeff, Mick Rock e Lisa Gottlieb, "The Stooges: The Authorized and Illustrated Story" dará aos leitores a definitiva noção de como esses ícones do rock 'n' roll redefiniram a música e performance.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1629 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2151 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger430 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta387 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa551 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Alice CooperAlice Cooper
Uma completíssima biografia do pai do rock horror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stooges"0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online