Dave Mustaine ameaça jornalista por causa de entrevista
Por Douglas Morita
Fonte: Metallica Remains
Postado em 16 de outubro de 2009
O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, comentou sobre a entrevistada feita pelo blog Lydverket da Noruega em 7 de agosto de 2009 no Langham Hotel em Londres, Inglaterra, na qual ele falou sobre sua breve passagem como guitarrista do METALLICA, e que foi publicada no Metallica Remains e aqui no Whiplash (leia abaixo).
Em uma mensagem postada no fórum oficial do MEGADETH nesta manhã (sexta-feira, 16 de outubro), Mustaine escreve sobre a entrevista de Lydverket, "essas pessoas são escória. Não dê ouvidos aos entrevistadores deles, não comprem a revista de merda deles, não vão ao lixo e patético website deles. E se preparem, porque assim que eu ver esse entrevistador de novo, eu vou mandá-lo pro hospital. [Nota: a entrevista do Lydverket foi realizada na verdade por uma mulher, Kristin Winsents, dita como uma das jornalistas musicais com mais experiência na Noruega - Ed.] Isso é uma promessa. Eu vou achá-lo também.
De novo, [a entrevista foi] organizada pela Roadrunner [a gravadora do Megadeth] e abandonada pelo selo.
Pena que o promotor não estava lá como eu pedi para que essa merda não acontecesse.
Obrigado por nada, [Roadrunner]."
Na entrevista publicada ontem, antes dela acontecer, a repórter Kristin Winsents do Lydverket recebeu instruções claras do gabinete de imprensa do MEGADETH de que o passado de Dave no METALLICA era um tópico estritamente proibido na conversa. No entanto, segundo Winsents, o próprio Mustaine quebrou a "regra", pois ele evidentemente ainda tinha muito a falar sobre o grupo do qual foi despedido há 26 anos.
Megadeth - A treta de Mustaine com uma jornalista por causa do Metallica
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps