Morre Thiago Grogia, baixista do Reviolence e Di Lallo Band
Por Di Lallo
Fonte: Di Lallo
Postado em 16 de outubro de 2009
O rock/metal nacional acaba de perder um grande músico e batalhador: Thiago Grogia (ex-baixista das bandas REVIOLENCE, HAWKANA e atualmente DI LALLO AND BAND).
O baixista, que começou a descobrir o rock/metal aos 13 anos através de bandas como Skid Row e Metallica, ganhou seu primeiro instrumento aos 14, quando formou a banda Killer Hawk (Metallica Cover), que posteriormente foi alterada para Hawkana, já que a intenção era tocar covers de Savatage e Iced Earth.
Estudou também no IBT - Instituto de Baixo e Tecnologia, com o renomado baixista Fábio Zaganin, onde aprofundou seus estudos.
Em 2003, entrou para a banda Reviolence e participou da gravação do EP "In Peaces".
Em 2008 foi convidado por Di Lallo a ocupar o posto de baixista do trio de rock instrumental Di Lallo & Band, participando da gravação do álbum "Dream Interpretation", lançado em 2009 pela Freemind Records.
- É Thiagão, você infelizmente nos deixou. Mas garanto que suas atitudes e seus acordes sempre serão lembrados por todos nós. Mesmo não presente fisicamente, estará sempre ao nosso lado nos ensaios e shows. Agradeço por ter participado da minha vida pessoal e musical intensamente. (Di Lallo e Adriano Bazzoli - Guitarrista e Baterista da Di Lallo & Band)
- Difícil expressar esse sentimento de dor que todos estamos sentindo. Amigo de todas as horas, um verdadeiro irmão. Mas sou um ser privilegiado de poder tê-lo ao meu lado por todos esses longos anos. Lutamos, choramos, rimos. Sua falta será enorme, mas não maior que a lição de vida que nos deixou... amo vc meu irmão. Que esteja ao lado de sua mãe e que possa descansar em paz. (Ricardo Santiago - Guitarrista - Hawkana)
Mensagens de apoio à família podem ser enviadas para [email protected]
+1979 - 2009+
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Rodolfo Abrantes lembra cachê de R$ 22 após deixar o Raimundos
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O disco que o incansável Max Cavalera mais se divertiu gravando
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
A música considerada por Sammy Hagar como sendo a "Stairway to Heaven" do Van Halen
A opinião de João Barone dos Paralamas do Sucesso sobre Aquiles Priester
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas

Mick Abrahams, guitarrista original do Jethro Tull, morre aos 82 anos
Em 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião



