Kreator: banda filmará novo videoclipe no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do KREATOR vão rodar um clipe para a música “Destroy What Destroys You” durante o show com o EXODUS no Espacio Broadway, em Santiago, Chile nesse sábado, 17 de outubro. O clipe será dirigido pelo chileno Carlos Toro, que trabalhou anteriormente com VADER, MERCENARY e LACRIMOSA.

1837 acessosMetal Hammer: os melhores discos de metal do ano até agora5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

A letra da música é uma homenagem ao cantor de protesto alemão Rio Raiser.

O guitarrista/vocalista do KREATOR Mille Petrozza comentou: “Rodar um videoclipe em Santiago do Chile é como um sonho que se torna realidade para nós! O KREATOR tem tido uma relação muito especial com o público chileno desde o primeiro dia! Estamos realmente animados para capturar a magia que tem estado presente em todas as vezes que tocamos na cidade! Vamos, povo chileno! Vamos mostrar para o resto do mundo que Santiago é uma das cidades mais metal no planeta!!! Nos encontramos no sábado”.

O baterista do KREATOR, Ventor (nome real Jürgen Reil) está ausente da turnê atual da banda devido a “alguns assuntos pessoais”. O substituto para ele entre 11 de setembro, na Rússia, e 31 de outubro, em São Paulo, Brasil, é Marco Minnemman, que é mais conhecido por seu cargo no NECROPHAGIST, ILLOGICIST e EPHEL DUATH.

Para uma lista completa dos próximos shows, clique aqui.

Jürgen “Ventor” Reil recentemente abriu um estúdio de tatuagens em Essen, Alemanha, chamado Carnap Ink Corporation.

Algumas amostras do trabalho de Ventor podem ser vistos aqui.

Para mais informações, visite www.cinkc.de.

O novo álbum do KREATOR, “Hordes of Chaos”, vendeu cerca de 2.800 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 165ª posição da Billboard 200. O CD estreou na 7ª posição da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e/ou em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard.

O CD foi lançado em três versões diferentes. A edição em case metálica inclui o álbum comum com 10 faixas. A versão de luxo o álbum mais um DVD bônus com um making of atmosférico em qualidade super-8, cortesia de um produtor de cinema de Berlin. Como terceira opção, a versão ultra-deluxe vem com uma camiseta, um livreto com fotos da banda e uma versão extendida do DVD bônus, bem como o CD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

962 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"829 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
A promessa de um futuro melhor é uma mentira

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online