Kreator: banda filmará novo videoclipe no Chile
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2009
Os alemães do KREATOR vão rodar um clipe para a música "Destroy What Destroys You" durante o show com o EXODUS no Espacio Broadway, em Santiago, Chile nesse sábado, 17 de outubro. O clipe será dirigido pelo chileno Carlos Toro, que trabalhou anteriormente com VADER, MERCENARY e LACRIMOSA.
A letra da música é uma homenagem ao cantor de protesto alemão Rio Raiser.
O guitarrista/vocalista do KREATOR Mille Petrozza comentou: "Rodar um videoclipe em Santiago do Chile é como um sonho que se torna realidade para nós! O KREATOR tem tido uma relação muito especial com o público chileno desde o primeiro dia! Estamos realmente animados para capturar a magia que tem estado presente em todas as vezes que tocamos na cidade! Vamos, povo chileno! Vamos mostrar para o resto do mundo que Santiago é uma das cidades mais metal no planeta!!! Nos encontramos no sábado".
O baterista do KREATOR, Ventor (nome real Jürgen Reil) está ausente da turnê atual da banda devido a "alguns assuntos pessoais". O substituto para ele entre 11 de setembro, na Rússia, e 31 de outubro, em São Paulo, Brasil, é Marco Minnemman, que é mais conhecido por seu cargo no NECROPHAGIST, ILLOGICIST e EPHEL DUATH.
Para uma lista completa dos próximos shows, clique aqui.
Jürgen "Ventor" Reil recentemente abriu um estúdio de tatuagens em Essen, Alemanha, chamado Carnap Ink Corporation.
Algumas amostras do trabalho de Ventor podem ser vistos aqui.
Para mais informações, visite www.cinkc.de.
O novo álbum do KREATOR, "Hordes of Chaos", vendeu cerca de 2.800 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 165ª posição da Billboard 200. O CD estreou na 7ª posição da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e/ou em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard.
O CD foi lançado em três versões diferentes. A edição em case metálica inclui o álbum comum com 10 faixas. A versão de luxo o álbum mais um DVD bônus com um making of atmosférico em qualidade super-8, cortesia de um produtor de cinema de Berlin. Como terceira opção, a versão ultra-deluxe vem com uma camiseta, um livreto com fotos da banda e uma versão extendida do DVD bônus, bem como o CD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
A banda de prog "definitiva" segundo Geddy Lee (e que muito fã não vai aceitar)
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
Quando Duane Allman ficou irritado com Robert Plant no palco; "vou lá e arrebento esse cara"
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia
Mille Petrozza, do Kreator, acha que consegue fazer mais cinco discos
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Uli Jon Roth sobe ao palco com o Kreator durante o Full Metal Cruise
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000



