Kreator: banda filmará novo videoclipe no Chile
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2009
Os alemães do KREATOR vão rodar um clipe para a música "Destroy What Destroys You" durante o show com o EXODUS no Espacio Broadway, em Santiago, Chile nesse sábado, 17 de outubro. O clipe será dirigido pelo chileno Carlos Toro, que trabalhou anteriormente com VADER, MERCENARY e LACRIMOSA.
A letra da música é uma homenagem ao cantor de protesto alemão Rio Raiser.
O guitarrista/vocalista do KREATOR Mille Petrozza comentou: "Rodar um videoclipe em Santiago do Chile é como um sonho que se torna realidade para nós! O KREATOR tem tido uma relação muito especial com o público chileno desde o primeiro dia! Estamos realmente animados para capturar a magia que tem estado presente em todas as vezes que tocamos na cidade! Vamos, povo chileno! Vamos mostrar para o resto do mundo que Santiago é uma das cidades mais metal no planeta!!! Nos encontramos no sábado".
O baterista do KREATOR, Ventor (nome real Jürgen Reil) está ausente da turnê atual da banda devido a "alguns assuntos pessoais". O substituto para ele entre 11 de setembro, na Rússia, e 31 de outubro, em São Paulo, Brasil, é Marco Minnemman, que é mais conhecido por seu cargo no NECROPHAGIST, ILLOGICIST e EPHEL DUATH.
Para uma lista completa dos próximos shows, clique aqui.
Jürgen "Ventor" Reil recentemente abriu um estúdio de tatuagens em Essen, Alemanha, chamado Carnap Ink Corporation.
Algumas amostras do trabalho de Ventor podem ser vistos aqui.
Para mais informações, visite www.cinkc.de.
O novo álbum do KREATOR, "Hordes of Chaos", vendeu cerca de 2.800 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 165ª posição da Billboard 200. O CD estreou na 7ª posição da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e/ou em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard.
O CD foi lançado em três versões diferentes. A edição em case metálica inclui o álbum comum com 10 faixas. A versão de luxo o álbum mais um DVD bônus com um making of atmosférico em qualidade super-8, cortesia de um produtor de cinema de Berlin. Como terceira opção, a versão ultra-deluxe vem com uma camiseta, um livreto com fotos da banda e uma versão extendida do DVD bônus, bem como o CD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Por que Bruce Dickinson nem sempre entende as letras das músicas que escreve
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
O mega sucesso da Legião que Renato Russo não queria escrever a letra por preguiça
A música do Metallica que Kurt Cobain não parava de pedir para Kirk Hammett
A banda de Rock Progressivo que apresentou o som do Metal para o Black Sabbath

Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
Kreator: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor, em lista do Ruthless Metal
Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1987



