Hellhammer e Celtic Frost: "Apenas a Morte é Real"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2009
O ex-vocalista do HELLHAMMER/CELTIC FROST e atualmente no TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer, vai lançar um livro de 288 páginas intitulado "Only Death is Real: A Illustrated History of Hellhammer and Early Celtic Frost 1981-1985" (Apenas a Morte é Real: Uma História Ilustrada do Hellhammer e do Início do Celtic Frost 1981-1985), em novembro, pela Bazillion Points Books.
"O incentivo (para escrever o livro) foi minha vida e os eventos que aconteceram durante os poucos mas intensos anos", Fischer disse ao Noisecreep. "Eu me mantive sempre muito conectado emocionalmente ao início da minha carreira e às únicas e dramáticas circunstâncias da minha existência naquele tempo. Reformular o CELTIC FROST, o grupo que eu originalmente fundei há tantos anos, provocou uma análise ainda mais íntima da minha história. Por fim, eu pesquisei e coletei tanto material que a idéia de um livro começou a se concretizar".
"Only Death is Real" é o clímax de quatro anos de pesquisa, concepção e escrita. Todos os ex-membros do HELLHAMMER – Steve Warrior, Bruce Day, Martin Eric Ain e Stephen Priestly – contribuíram com este projeto, juntamente com os primeiros fotógrafos do HELLHAMMER/CELTIC FROST, Martin Kyburz, Andreas Schwarber e Csaba Kézér.
"Todas as fotos publicadas no livro representam profundamente momentos pessoais e importantes em minha vida," disse Fischer. "Muitas das fotos capturam a energia única que caracterizou nosso grupo de amigos e músicos num tempo em que Metal era uma experiência maior de renascimento e uma infusão com poder e peso anteriormente desconhecidos. Assim, para mim é impossível apontar uma foto como favorita. Eu às vezes queria ter espaço para as outras centenas de fotos inéditas do meu arquivo, mas tenho certeza que selecionamos as melhores e mais significativas para o livro".
Para mais informações, acesse www.bazillionpoints.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters
O gênio do rock que Lemmy Kilmister até admirava, mas achava "um tremendo vigarista"
A História da New Wave Of British Heavy Metal


Suíça: 10 grandes bandas de rock and roll e metal que surgiram na terra dos relógios
A gambiarra que vocalista do Opeth fez para descolar EP clássico de Death Metal



