Hellhammer e Celtic Frost: "Apenas a Morte é Real"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do HELLHAMMER/CELTIC FROST e atualmente no TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer, vai lançar um livro de 288 páginas intitulado “Only Death is Real: A Illustrated History of Hellhammer and Early Celtic Frost 1981-1985” (Apenas a Morte é Real: Uma História Ilustrada do Hellhammer e do Início do Celtic Frost 1981-1985), em novembro, pela Bazillion Points Books.

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20065000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

“O incentivo (para escrever o livro) foi minha vida e os eventos que aconteceram durante os poucos mas intensos anos”, Fischer disse ao Noisecreep. “Eu me mantive sempre muito conectado emocionalmente ao início da minha carreira e às únicas e dramáticas circunstâncias da minha existência naquele tempo. Reformular o CELTIC FROST, o grupo que eu originalmente fundei há tantos anos, provocou uma análise ainda mais íntima da minha história. Por fim, eu pesquisei e coletei tanto material que a idéia de um livro começou a se concretizar”.

“Only Death is Real” é o clímax de quatro anos de pesquisa, concepção e escrita. Todos os ex-membros do HELLHAMMER – Steve Warrior, Bruce Day, Martin Eric Ain e Stephen Priestly – contribuíram com este projeto, juntamente com os primeiros fotógrafos do HELLHAMMER/CELTIC FROST, Martin Kyburz, Andreas Schwarber e Csaba Kézér.

“Todas as fotos publicadas no livro representam profundamente momentos pessoais e importantes em minha vida,” disse Fischer. “Muitas das fotos capturam a energia única que caracterizou nosso grupo de amigos e músicos num tempo em que Metal era uma experiência maior de renascimento e uma infusão com poder e peso anteriormente desconhecidos. Assim, para mim é impossível apontar uma foto como favorita. Eu às vezes queria ter espaço para as outras centenas de fotos inéditas do meu arquivo, mas tenho certeza que selecionamos as melhores e mais significativas para o livro”.

Para mais informações, acesse www.bazillionpoints.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20060 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Celtic Frost"

Celtic FrostCeltic Frost
Sombrio, brutal e revolucionário; a biografia da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellhammer"0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online