Hellhammer e Celtic Frost: "Apenas a Morte é Real"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2009
O ex-vocalista do HELLHAMMER/CELTIC FROST e atualmente no TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer, vai lançar um livro de 288 páginas intitulado "Only Death is Real: A Illustrated History of Hellhammer and Early Celtic Frost 1981-1985" (Apenas a Morte é Real: Uma História Ilustrada do Hellhammer e do Início do Celtic Frost 1981-1985), em novembro, pela Bazillion Points Books.
"O incentivo (para escrever o livro) foi minha vida e os eventos que aconteceram durante os poucos mas intensos anos", Fischer disse ao Noisecreep. "Eu me mantive sempre muito conectado emocionalmente ao início da minha carreira e às únicas e dramáticas circunstâncias da minha existência naquele tempo. Reformular o CELTIC FROST, o grupo que eu originalmente fundei há tantos anos, provocou uma análise ainda mais íntima da minha história. Por fim, eu pesquisei e coletei tanto material que a idéia de um livro começou a se concretizar".

"Only Death is Real" é o clímax de quatro anos de pesquisa, concepção e escrita. Todos os ex-membros do HELLHAMMER – Steve Warrior, Bruce Day, Martin Eric Ain e Stephen Priestly – contribuíram com este projeto, juntamente com os primeiros fotógrafos do HELLHAMMER/CELTIC FROST, Martin Kyburz, Andreas Schwarber e Csaba Kézér.
"Todas as fotos publicadas no livro representam profundamente momentos pessoais e importantes em minha vida," disse Fischer. "Muitas das fotos capturam a energia única que caracterizou nosso grupo de amigos e músicos num tempo em que Metal era uma experiência maior de renascimento e uma infusão com poder e peso anteriormente desconhecidos. Assim, para mim é impossível apontar uma foto como favorita. Eu às vezes queria ter espaço para as outras centenas de fotos inéditas do meu arquivo, mas tenho certeza que selecionamos as melhores e mais significativas para o livro".

Para mais informações, acesse www.bazillionpoints.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Soulfly lança videoclipe animado para "Favela/Dystopia"; assista agora
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Rick Beato
"100% atualizado, ruim de aturar": Edu Falaschi revela que gosta muito de Bomba Patch
O clássico do "Dark Side of the Moon" que David Gilmour não curte: "Não tem nada nele"
Como Paulo Miklos analisa hoje o profundo impacto da saída de Arnaldo Antunes dos Titãs
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas

Suíça: 10 grandes bandas de rock and roll e metal que surgiram na terra dos relógios
A gambiarra que vocalista do Opeth fez para descolar EP clássico de Death Metal


