Rob Halford: "no meu mundo gay, tudo é fashion!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Marchese, do site SPIN.com, recentemente entrevistou o vocalista do JUDAS PRIEST Rob Halford. Veja alguns trechos abaixo.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

SPIN.com: Você sempre se interessou por design de roupas?

Halford: "Tudo o que você me viu usando ao longo dos anos vem de conversas entre mim e as pessoas que fazem minhas roupas. Sempre me interessei neste assunto. Não sou um modista, mas gosto muito de vestir roupas legais e confortáveis então é muito natural me ver envolvido nesse lance de design de vestuário. Também é uma boa extensão de minha empresa de produção Metal God. Queremos ser um banco de ideias - seja na música, DVDs ou roupas em geral".

SPIN.com: E foi difícil se afastar do clichê de produzir dentro do estilo heavy metal de se vestir?

Halford: "Queremos oferecer algo que todos possam se identificar. Uma enorme quantidade de modelos-teste já estão na fase de lançamento e há algo do espírito do rock and roll neles - é tão empolgante e vibrante! Queremos atingir um público bem mainstream".

SPIN.com: Então não há planos para vermos nessas roupas aquelas características bem ao estilo Rob Halford de ser com muito couro e metal?

Halford: "Quem sabe? No meu mundo gay, isso é fashion. [nota: Halford assumiu sua homossexualidade em 1998]. Tudo é, 'O que você está vestindo? Pra onde você está indo hoje à noite?' e blá blá blá. Não acho que deva ser estereotipado, no entanto! Mas tudo é possível".

SPIN.com: Me fale sobre o álbum de natal. Você já queria fazer isso há tempos, certo?

Halford: "Falando do meu modo de ver as coisas, sim, sempre quis fazer isso. Quando a ideia me veio pela primeira vez não foi como, 'Vamos fazer Rudolf, a rena de nariz vermelho [nota: referindo-se à clássica canção natalina].' Não, meu lance é outro. Estamos sendo muito seletivos quanto à escolha das canções pois elas precisam ser belas, atemporais e nos possibilitar trabalhar em arranjos grandiosos".

Para ler o restante da entrevista clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's430 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1347 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1005 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Rob HalfordRob Halford
"Ainda quero me aventurar por formas extremas como Black/Death!"

Judas PriestJudas Priest
As dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4422 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4092 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online