Venom: turnê pelo México e América do Sul em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os britânicos pioneiros do black metal do VENOM embarcarão em uma turnê pelo México e América do Sul em dezembro.

176 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

A agência da banda comentou: “Começamos verificando a possibilidade de organizar uma tour do VENOM na América do Sul há alguns anos. O VENOM possui uma grande massa de seguidores na América Latina e agora que o agente da banda conseguiu organizar uma fantástica tour com promotores de eventos, a banda imediatamente concordou em dar um tempo nas gravações do novo álbum e iniciar os ensaios para a tour”.

As datas são as seguintes (os detalhes de locais ainda serão anunciados):

05/12 – Cidade do México, México
06/12 – Bogotá, Colômbia
09/12 – Santiago, Chile
10/12 – Buenos Aires, Argentina
12/10 – São Paulo, Brasil

O VENOM no momento está em estúdio gravando as faixas do novo álbum. A banda tem estado ocupada gravando demos e ensaiando durante os últimos meses com o novo baterista, Danté.

O baixista/vocalista Conrad “Cronos” Lant comentou: “Há uma energia nova com a nova formação e as sessões estão sendo ótimas. Danté bate muito, é um ótimo baterista, o que é fantástico. O novo álbum está matador e deve estar pronto para ser lançado no verão de 2010 (N do T.: verão no hemisfério norte: entre junho e setembro).

O baterista Antony “Antton” Lant (que é irmão de Cronos) anunciou sua saída do VENOM em abril. Ele disse ao Blabbermouth.net na época: “Eu saí por várias razões e gostaria de me concentrar em minha banda, chamada DEF-CON-ONE."

O CD com 10 faixas do DEF-CON-ONE, “Blood Soaks the Floor”, está disponível no MySpace da banda.

“Hell”, o mais recente álbum do VENOM, foi lançado na América do Norte em setembro de 2008 via Universal Music Enterprises.

A versão especial do álbum “Black Metal”, do VENOM, foi lançado em setembro. De acordo com a banda, a edição contém faixas bônus e o DVD “7th Date of Hell”, do VENOM tocando ao vivo no Hammersmith Odeon, em Londres, Inglaterra, em 1984.

Em 22 de outubro de 2008 um digipack em papel cartão do VENOM foi lançado somente no Japão, disponibilizado pela Universal Music contendo os seguintes LPs:

* "Welcome To Hell" (1981)
* "Black Metal" (1982)

Cada cópia contém um SHM-CD de álta fidelidade (compatível com CD players comuns).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VenomVenom
Banda faz apresentação única no Brasil em outubro

176 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs649 acessosVenom: confira show da banda no Sweden Rock Festival1273 acessosVenom Inc.: banda lança álbum em agosto, veja capa e ouça single211 acessosVenom: 26 anos de "Temples of Ice"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

NWOBHMNWOBHM
Dez álbuns essenciais do gênero

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'4218 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online