Venom: turnê pelo México e América do Sul em dezembro
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de outubro de 2009
Os britânicos pioneiros do black metal do VENOM embarcarão em uma turnê pelo México e América do Sul em dezembro.
A agência da banda comentou: "Começamos verificando a possibilidade de organizar uma tour do VENOM na América do Sul há alguns anos. O VENOM possui uma grande massa de seguidores na América Latina e agora que o agente da banda conseguiu organizar uma fantástica tour com promotores de eventos, a banda imediatamente concordou em dar um tempo nas gravações do novo álbum e iniciar os ensaios para a tour".
As datas são as seguintes (os detalhes de locais ainda serão anunciados):
05/12 – Cidade do México, México
06/12 – Bogotá, Colômbia
09/12 – Santiago, Chile
10/12 – Buenos Aires, Argentina
12/10 – São Paulo, Brasil
O VENOM no momento está em estúdio gravando as faixas do novo álbum. A banda tem estado ocupada gravando demos e ensaiando durante os últimos meses com o novo baterista, Danté.
O baixista/vocalista Conrad "Cronos" Lant comentou: "Há uma energia nova com a nova formação e as sessões estão sendo ótimas. Danté bate muito, é um ótimo baterista, o que é fantástico. O novo álbum está matador e deve estar pronto para ser lançado no verão de 2010 (N do T.: verão no hemisfério norte: entre junho e setembro).
O baterista Antony "Antton" Lant (que é irmão de Cronos) anunciou sua saída do VENOM em abril. Ele disse ao Blabbermouth.net na época: "Eu saí por várias razões e gostaria de me concentrar em minha banda, chamada DEF-CON-ONE."
O CD com 10 faixas do DEF-CON-ONE, "Blood Soaks the Floor", está disponível no MySpace da banda.
"Hell", o mais recente álbum do VENOM, foi lançado na América do Norte em setembro de 2008 via Universal Music Enterprises.
A versão especial do álbum "Black Metal", do VENOM, foi lançado em setembro. De acordo com a banda, a edição contém faixas bônus e o DVD "7th Date of Hell", do VENOM tocando ao vivo no Hammersmith Odeon, em Londres, Inglaterra, em 1984.
Em 22 de outubro de 2008 um digipack em papel cartão do VENOM foi lançado somente no Japão, disponibilizado pela Universal Music contendo os seguintes LPs:
* "Welcome To Hell" (1981)
* "Black Metal" (1982)
Cada cópia contém um SHM-CD de álta fidelidade (compatível com CD players comuns).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A separação dos Beatles segundo a visão de Ringo Starr
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu
Geddy Lee e a música do Led Zeppelin que mostra a genialidade de John Paul Jones


Venom lança "Into Oblivion", seu novo disco de estúdio
Venom divulga "Kicked Outta Hell", segundo single de seu próximo disco
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente



