Sepultura e Angra: show nesta sexta-feira em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O esperado show das bandas Sepultura e Angra em Curitiba acontece nesta sexta-feira (16), no Curitiba Master Hall, a partir das 21h. Em turnê conjunta pela América Latina pela primeira vez, as maiores bandas brasileiras de metal fazem uma apresentação de mais de três horas. O primeiro grupo que sobe ao palco é o Angra com os maiores sucessos da carreira. Em seguida o Sepultura traz ao público canções do recém-lançado CD “A-Lex”. Para terminar o show, as bandas se unem e tocam juntas as grandes músicas do metal. Ingressos promocionais antecipados do segundo lote a R$33. Informações pelo 41 3248 1001. Classificação 16 anos.

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

SERVIÇO

O que: Show das bandas Sepultura e Angra.

Quando: Dia 16 de outubro, sexta-feira. A partir das 21h.

Onde: Curitiba Master Hall – Rua Itajubá, 123 – Portão – Curitiba, PR Fone 41 3248-1001

Quanto: Ingressos promocionais antecipados do segundo lote a R$ 33

Pontos de venda: Disk Ingressos (41 3315-0808) ou nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total e no Curitiba Master Hall.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23314 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3809 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Para entenderPara entender
O que é power metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online