Lamb Of God: vídeo de clássico do S.O.D. com Billy Milano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do M.O.D./S.O.D., Billy Milano, se juntou ao LAMB OF GOD no palco do American Airlines Arena, em Dallas, Texas, no dia 29 de setembro de 2009, para tocar uma versão do clássico do S.O.D., “United Forces”. Veja o vídeo feito por um fã deste momento único abaixo.

1419 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosAs regras do Black Metal

O baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, comentou: “Ficamos muito honrados por dividir o palco com essa lenda. Billy e o S.O.D. são nossas raízes e vou me lembrar deste momento para sempre”.

Billy Milano afirmou: “Dividir o palco com o LAMB OF GOD foi do caralho! Foi uma experiência única. Assistindo o vídeo no YouTube, eu não pude acreditar no tamanho do palco em que eu estava. Eu não quero dizer que isso foi o ápice da minha carreira, mas foi um marco. As palavras vão escapando enquando tento descrever este evento, o que é estranho, porque eu nunca calo a boca”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1371 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico332 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Horns UpHorns Up
O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Lamb of GodLamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "S.O.D."

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online