Obituary: entrevista com o grupo no Canadá (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

HardTimes.ca entrevistou o grupo OBITUARY em 27 de setembro, em Montreal, Quebec, Canadá.

450 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

O OBITUARY lançará um novo DVD provisoriamente intitulado “Live Xecution – Party.San 2008”, em 19 de novembro via Regain Records. O vídeo foi filmado na edição do ano passado do festival Party.San Open Air, que aconteceu entre 7 e 9 de agosto de 2008, em Bad Berka, Alemanha.

O baixista Frank Watking comentou: “Nós participamos de mais de 30 festivais no ano passado e o (festival) Party.San foi o último e o melhor para o OBITUARY... Felizmente, o show foi filmado”.

O tracklist é o seguinte:

01. Find The Arise
02. On The Floor
03. Chopped In Half
04. Turned Inside Out
05. Forces Realign
06. Insane
07. Face Your God
08. Dethroned Emperor
09. Evil Ways
10. Drop Dead
11. Contrast The Dead
12. Second Chance
13. Stand Alone
14. Slow Death
15. Slowly We Rot

Night of the Vinyl Dead Records recentemente lançou uma edição limitada em vinil do EP “Left to Die”, do OBITUARY. Apenas 500 cópias foram disponibilizadas em vinil, incluindo uma faixa bonus.

“Left to Die” contém quatro músicas, duas inéditas (“Forces Realign” e “Left to Die”), uma gravação de 2008 de “Slowly We Rot” e um cover de “Dethroned Emperor”, do CELTIC FROST.

Para mais informações, visite este site.

“Darkest Day”, o novo álbum do OBITUARY, estreou na 32ª posição da lista Top New Artists Albums (Heatseekers), que registra os álbuns mais vendidos por artistas novos ou em crescimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

450 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs552 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Obituary"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

ObituaryObituary
Os caras do Slipknot tem todos os discos deles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4662 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online