HellYeah: Vinnie Paul diz que metade do álbum está gravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a estação de rádio 93X Rocks, de Minnesota, EUA, o ex-baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN Vinnie Paul Abbot revelou que ele e seus colegas de banda do HELLYEAH já gravaram metade do próximo álbum. Vinnie diz que o trabalho feito até agora nas gravações foi “demais” e que os fãs podem esperar o álbum para março ou abril, com uma turnê logo em seguida.

690 acessosPantera: "Vulgar Display..." foi "inovador para o metal"5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Paul tirou uma folga recentemente, voando para Las Vegas para participar do show “Slash & Friends” no Mirage Casino, na sexta, 2 de outubro. Para o início da próxima semana, ele agendou uma viagem a Austin, Texas, para preparar a inauguração da sua rede de strip clubs, Chicas Bonitas. Na próxima sexta, Vinnie Paul irá a Cabo San Lucas para se apresentar na festa de aniversário de Sammy Hagar. Assim que acabar, ele afirmou que voltará para Dallas para retornar aos trabalhos com o HELLYEAH.

O “supergrupo” de hard rock, que também conta com o vocalista Chad Gray e o guitarrista Greg Tribbett, ambos do MUDVAYNE, o guitarrista Tom Maxwell (NOTHINGFACE) e o baixista do DAMAGEPLAN, Bob “Zilla” Kakaha, estão atualmente sem contrato, após lançar seu debut pela Epic Records em 2007. Abbot falou ao DallasObserver.com: “nós tínhamos um contrato de um álbum com a Epic e eles estão praticamente nos implorando para voltar. Vendemos quase 500 mil cópias para eles, que é uma coisa quase impossível atualmente. Seria disco de platina há 10 anos...”

Abbot, que se reergueu com o HELLYEAH após o devastador assassinato de seu irmão e colega de banda “Dimebag” Darrel Abbot, em 2004, disse sobre a banda: “Os caras do HELLYEAH e as incríveis músicas que nós criamos me trouxeram de volta para o que eu amo... a vibração e a atitude são positivas”.

O álbum auto-intitulado do HELLYEAH vendeu mais de 350 mil cópias desde seu lançamento, em abril de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
"Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

452 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1348 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1171 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Caso de respeito e carinho com o Pantera

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista fala de sua relação com as drogas

Phil AnselmoPhil Anselmo
Cantor diz ter sido abusado quando criança

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4583 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online