Kiko Loureiro: em destaque no Diário do Grande ABC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, KIKO LOUREIRO, foi destaque no Diário do Grande ABC, na edição referente ao último dia 21 de setembro. O trabalho do artista foi evidenciado pelo colunista Vinícius Castelli que, dentre tantos temas, focou sua matéria no mais novo álbum de estúdio do brasileiro, Fullblast. "...Depois de outros dois álbuns solos completamente diferentes um do outro, Kiko demonstra nas doze canções instrumentais que ilustram esse terceiro CD um passeio por diversos ritmos", ilustrou Castelli.

3551 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater

E foi além: "O músico abusa e experimenta. Vai desde o Rock, com riffs pesados e solos muito bem elaborados, passando por brisas harmoniosas como em -Excuse Me-, por exemplo. -Se Entrega, Corisco!- traz um baião elétrico com direito até ao tão conhecido triângulo, usado na música nordestina".

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua sua atual turnê com o Angra e se prepara para um novo giro pela Europa nos meses de novembro e dezembro, desta feita em suporte à sua carreira solo.

http://www.msmetalpress.com/imprensa/exibir.php?id=235

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1092 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll854 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111601 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta influência do Angra no Heavy Metal atual

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

TraduçãoTradução
O clássico Scenes From a Memory, do Dream Theater

The Voice KidsThe Voice Kids
O que Regis Tadeu achou da Valentina?

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online