Kiko Loureiro: em destaque no Diário do Grande ABC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, KIKO LOUREIRO, foi destaque no Diário do Grande ABC, na edição referente ao último dia 21 de setembro. O trabalho do artista foi evidenciado pelo colunista Vinícius Castelli que, dentre tantos temas, focou sua matéria no mais novo álbum de estúdio do brasileiro, Fullblast. "...Depois de outros dois álbuns solos completamente diferentes um do outro, Kiko demonstra nas doze canções instrumentais que ilustram esse terceiro CD um passeio por diversos ritmos", ilustrou Castelli.

1911 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

E foi além: "O músico abusa e experimenta. Vai desde o Rock, com riffs pesados e solos muito bem elaborados, passando por brisas harmoniosas como em -Excuse Me-, por exemplo. -Se Entrega, Corisco!- traz um baião elétrico com direito até ao tão conhecido triângulo, usado na música nordestina".

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua sua atual turnê com o Angra e se prepara para um novo giro pela Europa nos meses de novembro e dezembro, desta feita em suporte à sua carreira solo.

http://www.msmetalpress.com/imprensa/exibir.php?id=235

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online