Metallica: "Eu acho que seria ótimo uma tour dos Big Four!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, comentou mês passado os boatos sobre a suposta turnê dos "Big Four" do thrash metal (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) que poderia rolar. O frontman James Hetfield comentou um pouco mais com a The Pulse of Radio sobre como a história surgiu.

884 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

"Eu acho que isto foi certamente incentivado por causa do Rock and Roll Hall of Fame e ter todos esses sentimentos ótimos e nostálgicos, sabe. E, sabe, quanto mais a gente pensa nisso - 'ei, quer saber? Nós devíamos celebrar a cena thrash da Bay Area. Por que nós não fazemos uma reunião disso ou algo assim?' E isso basicamente se transformou em, sabe, os Big Four fazendo um show juntos, e o quão legal isso seria. Basicamente foi tão longe quanto isso."

Hetfield completou que embora a idéia tenha sido analisada, ela nunca foi muito longe. "Nós meio que falamos um pouco sobre isso, fomos e voltamos", disse. "Ninguém realmente analisou isso. Mas então o boato saiu e é uma daquelas coisas do tipo, 'bem, é verdade?'. É uma daquelas posições estranhas em que você fica - você tem uma boa idéia, e você não acompanhou isso direito ainda. Mas eu acho que seria uma ótima celebração do passado e onde nós estamos agora em nossas vidas. Eu acho que seria ótimo."

Ulrich disse em uma recente entrevista de rádio que a idéia dos "Big Four" seria "algo super divertido de se fazer. É algo que eu definitivamente apoiaria. É algo que eu amaria encorajar. É algo que eu amaria ser pró-ativo em fazer acontecer. Mas neste instante não é algo que está sendo trabalhado secretamente nos bastidores ou algo do tipo."

Muita da especulação dos fãs sobre uma turnê está ligada a participação do MEGADETH, que é liderado pelo ex-guitarrista do METALLICA, Dave Mustaine. Mustaine expressou ambivalência sobre abrir para a banda que o chutou há 27 anos e disse no máximo que ele não estaria interessado em tocar com um palco no centro da arena e o público ao redor, o que remete a configuração atual de palco do METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

44 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa176 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Machine HeadMachine Head
"Esperarei pelo próximo disco do Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online