Metallica: novo álbum somente em 2011, diz Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, recentemente concedeu uma entrevista à rádio americana 103.9 The X e revelou que os fãs não devem esperam por um sucessor de "Death Magnetic" tão cedo uma vez que a banda excursionará até o final de 2010 antes de tirar um tempo para descansar, e os trabalhos em um novo álbum não devem se iniciar pelo menos até o segundo semestre de 2011.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu esperaria com calma. Como eu gosto de dizer, faça você mesmo as contas, entende? Você tem mais um ano na estrada, e depois você tem de, você sabe, respirar um pouco, e depois tem de fazer tudo novamente.

Eu adoraria lançar álbuns com mais frequência, mas agora, eu não sei o que vai dar, entre turnês e ter algum tempo de descanso com a família e quanto tempo leva para, você sabe, fazer estes álbuns", declarou ao The Pulse of Radio.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL