Ozzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: WalesOnline.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o site WalesOnline.co.uk, OZZY OSBOURNE revelou que, enquanto estava em coma após seu acidente quase fatal com um quadriciclo em 2003, ele alucinou que estava no País de Gales.

1840 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

O lendário cantor de heavy metal disse que após quebrar o pescoço em sua casa em Buckinghamshire, ele sonhou que estava de volta ao Rockfield Studios, em Monmouth, onde gravou com o BLACK SABBATH, apenas para descobrir que sua esposa Sharon estava tendo um caso com um piloto rico.

"Foi louco pra caralho, cara", ri o cantor, cuja atribulada historia de vida rock and roll, "I Am Ozzy", chega às prateleiras do Reino Unido hoje (1º de outubro).

"Eu estava correndo por essa pista de lama e minhas rodas da frente acertaram um fosso", acrescentou o cantor de 60 anos, que na época gozava de uma fama recém adquirida com "The Osbournes", o popular reality show sobre sua curiosa vida familiar.

"O quadriciclo voou de baixo de mim e deu uma cambalhota no ar, me jogando na grama. Por um milionésimo de segundo, eu pensei 'Oh, bem, não foi tão ruim.' Aí a coisa toda aterrisou em cima de mim. Crack!"

Leia mais em WalesOnline.co.uk.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Black SabbathBlack Sabbath
Última música será transmitida ao vivo via facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman4679 acessosIron Maiden: "Não havia motivo para fazermos um disco duplo"5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosAmon Amarth e Abbath: bandas visitam o cristo redentor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online