Ozzy Osbourne: "Não quero mais saber de televisão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o List.co.uk, OZZY OSBOURNE afirma que é um "preocupado nato", e que se preocupa se não acha nada para ocupar sua mente.

20 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Ele disse: "Sou um preocupado nato. Medo é meu melhor amigo e pior inimigo. Me preocupo se não tenho nada com que me preocupar."

Apesar do rockstar não conseguir evitar suas preocupações ele acredita que há "poderes maiores" cuidando dele, mas não atribui isso à religião.

Ele explica: "Eu acredito num poder maior que eu - eu acredito na natureza mais do que em Deus. Quando recebí ajuda com meus vícios eu não acreditei que Deus ficou lá como Papai Noel em uma nuvem. Eu fui com a natureza."

O vocalista, que junto com Sharon e seus filhos Kelly e Jack estrelaram seu próprio reality show, o The Osbournes, comentou: "Meu trabalho é ótimo, então como posso me aposentar de um trabalho como este? Eu te digo o que não quero mais fazer - televisão. Eu odeio isso. Eles te apunhalam com um sorriso no rosto e te pedem a faca de volta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

20 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Menino de 9 anos toca que nem gente grande

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Liberado clipe da outra filha do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As lembranças do Madman, ou o que sobrou delas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4859 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online