AC/DC: "o médico olhou, examinou, cutucou e espetou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC foi recentemente forçado a adiar os seis primeiros shows da próxima etapa da turnê mundial "Black Ice", planejada para começar amanhã (01/10) em Phoenix, Arizona. As apresentações foram remarcadas porque o cantor Brian Johnson está se recuperando de um procedimento médico e foi aconselhado a descansar um pouco mais. Cinco outros concertos, em Las Vegas, Louisville, Kansas City, Des Moines e Milwaukee, também foram adiados e serão remarcados. A turnê vai continuar em 16 de outubro, em Washington, D.C.

873 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

Johnson comentou: "É um trabalho interno que me forçou a remarcar aqueles seis próximos shows! 'Interno' sendo a palavra importante aqui. Meus órgãos internos estavam me dando um monte de problemas, úlceras e coisas do gênero. Elas estavam realmente desconfortáveis e dolorosas, o que exigiu que eu procurasse atenção médica imediata."

"O médico olhou, examinou, cutucou e espetou todos os lugares possíveis. No fim das contas, eles me deram uma ficha limpa de saúde, mas insistiram que eu tirasse um tempinho para me recuperar e descansar."

"Nós estamos em turnê sem parar desde essa época no ano passado, e ainda temos muito mais turnês a fazer."

"Obrigado a todos os desejos de melhoras e espero ver todos vocês novamente muito em breve."

O AC/DC está na estrada para divulgar "Black Ice", seu primeiro álbum de estúdio em oito anos. O álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento exclusivo pela rede Wal-Mart.

A banda visitará a América do Sul ainda este ano, e seguirá para a Austrália e Nova Zelândia no início de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

292 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal SucksMetal Sucks
Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

AC/DCAC/DC
Vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online