Tim Owens: vídeos cantando Judas, Motorhead e Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagens do vocalista americano Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH) cantando vários clássicos de JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e PANTERA com o SIN CITY SINNERS no dia 19 de Setembro de 2009, no Ovation, Green Valley Ranch em Las Vegas, Nevada podem ser vistas mais abaixo (cortesia de Christy Borgman).

28 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"

O SIN CITY SINNERS — que consiste em Brent Muscat (originalmente do FASTER PUSSYCAT), Todd Kerns (AGE OF ELECTRIC), Mike Eliis e Rob Cournoyer (RAGING SLAB) — é conhecido por fazer jams com alguma celebridade convidada toda semana.

O grupo tomou Las Vegas de assalto em 2009. Eles foram votados a "Melhor Banda Local", e ficando em segundo lugar atrás do THE KILLERS na votação "Melhor de Vegas" dos leitores do jornal Las Vegas Review.

Para mais informações, visite www.myspace.com/scsinners.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

28 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)923 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero819 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest45 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

Judas Priest & Faith No MoreJudas Priest & Faith No More
Halford comenta foto polêmica com Bottum

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Beyond Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosCourtney Love: "Kurt odiava sua banda"5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online